20 dezembro 2011

0

# Desafabos

Sabe quando nosso coração quebra e colamos cada pedacinho, é bem difícil mas no final conseguimos. O ruim é quando ele quebra novamente e enquanto você não consegue colar, cada pedaço machuca você mesma, como se fossem espinhos ou cacos de vidro. Últimamente tem dado tudo tão bem, tudo tão certo. Eu estava com aquele sorriso no rosto e me sentindo nas nuvens de tão leve. Mas o pior é quando nos decepcionamos 1, 2, 3... e aí vamos ficando meia triste, desanimada, choramos muitas vezes e quando decepcionamos várias vezes seguidas não conseguimos mais chorar, apenas começamos a pensar no que é melhor pra gente. SIM, precisamos quebrar a cara e sofrer ás vezes pra aprender. Sabe quando você se sente perdida e sozinha? Então estou assim. Porém mesmo na alegria e mesmo a tristeza eu louvo a Deus. É Ele que me da forças, é Ele que me da ombros mais fortes pra poder carregar tudo isso. Quando eu peço a Deus ajuda, eu peço sabedoria, calma, paciência para que eu possa resolver meus problemas. Então, eu respiro ergo a cabeça e fico mais aliviada e eu sei que nesse momento Ele está agindo em meu interior. Deus é maravilhoso, e mesmo nos problemas eu só tenho que agradecê-lo. Papai do céu, me ilumina a cada instante, se eu cair me dê forças pra levantar. Meu Senhor, se a pessoa que está lendo essa postagem estiver com algum problema seja pequeno ou grande, entra no coração dela e purifique seu interior, dê paz de espírito, força, calma, paciência. Pois quando tudo é entregado nas Tuas mãos as coisas são resolvidas com capricho. Obrigada meu Deus por minha vida e a vida da minha família. Coloco tudo em Tuas mãos. Sei que você estará cuidando de mim. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário