19 dezembro 2011

0

# Guloseimas

Nunca sei começar um post HAHAHA, mas tudo bem. Vamos lá.
Então pessoas do my heart estou aqui pra falar um pouco sobre meu lado compulsivo em compras. Acontece que a metade do meu dinheiro vai para meu estômago. SIM adoroooo comer HEHEHE. Não posso estar com um dinheiro na mão que já penso em que guloseima vou comprar. Pra vocês verem como amooo comida. Minha irmã sempre sai e chega dizendo "Comprei um presente pra você!" e adivinha? Salgadinho, chocolate, biscoitos recheados e tudo que é comestível (não pense mais besteiras kkkk). SIM, bem fácil me agradar. Mas então, hoje comi um salgadinho que ela trouxe pra mim no Domingo. Sinceramente, odieeeei, não pelo fato de ter ganhado algo de comer (porque eu amo) mas porque realmente ele era muito ruim. É o novo Sensações Ao Forno Sabor de Carne Assada (foto ao lado). Genteee para o meu paladar é muitoooo ruim, tem puro gosto de piquí e eu odeio piquí. Comi o Salgadinho fazendo cara feiaa. Não tem nada de Carne Assada HAHAHA. Mas enfim, pra mim realmente não gostei. Experimentem e depois corre aqui pra comentar e compartilhar com a gente o que achou desse novo sabor do Sensações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário