22 dezembro 2011

0

# Música - Gavin DeGraw - Not Over You

É meio engraçado quando nos identificamos com alguma música, quando estamos passando por algum momento especial em nossas vidas. Ultimamente tem acontecidos coisas boas & ruins, e mesmo assim, agradeço a Deus todos os dias. Porque sei que a cada barreira e dificuldade estou crescendo mais e mais. Hoje estou menos preocupada com certas coisas. Tem uma música que estou ouvindo mil vezes por dia, simplesmente adoro a letra, o ritmo e a banda, claro. Deixei o link abaixo pra vocês curtirem. Quer saber de um segredo meu? Aquela pessoa especial me ligou bem cedinho, dizendo que estava no portão da minha casa, que era pra eu ir atendê-lo, passou apenas para desejar um bom dia. Foi inacreditável vim essa atitude dele. E eu estava escutando justamente essa música no momento:

"Eu sou um bumerangue
Não interessa como você me jogue
Eu irei me virar e voltar ao jogo
Ainda melhor do que o velho eu
Mas eu não estou ... sem você

Se você me perguntasse como estou indo
Eu diria que estou indo bem
Eu mentiria dizendo que você não está em minha cabeça
Mas eu vou sair e irei sentar
Em uma mesa para dois
E finalmente serei forçado a enfrentar a verdade
Não importa o que eu diga, não te esqueci.
Não te esqueci..."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário