06 janeiro 2012

1

# Tudo Novo, VIDA Nova...

Sim, sim essa da foto sou eu... hehehe. Adoro essa foto =) 
Olá meninas e meninos queridos. desculpem por não tem postando por esses dias. Sabe como é ritmo de festas do final do ano é assim mesmo. E na volta começou a correria das noivas pedindo orçamentos para cobertura fotográfica de casamentos para mim. Então mal tive tempo para respirar. Tenho ma super novidade. Estou arumando as malas. Não estou de viagem, mas sim de mudança, YEAH! Bom ainda estou resolvendoa questão da papelada toda da imobiliária. Já tenho um apartamento que simplesmente amei, estou supr de olho, se Deus quiser eu consigo ele. Mas se não der pra ser essa quee stou de olho vou em busca de outro claro. Mas enfim, resumindo minha vida ta beeeem corrida em questão disso tudo. Em breve estarei postando fotos e vídeos como prometido.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu também não sabia que você era modelo. Rs
    Foto maravilhosa *-*

    ResponderExcluir