20 fevereiro 2012

0

# Manu Gavassi - Odeio

aaah além de ótimas músicas a Manu Gavassi é linda neh?! E conquista a todos com seu jeitinho meigo de ser. Então, claro que deixei um vídeo dela aqui. O bom é que os vídeos que eu gosto eu coloco aqui no blog, eu evito de preencher meus favoritos e procurar no google (preguiça básica hahaha). Ésó eu entrar aqui no meu blog que todas estão aqui ehehe. Mas chega de papo e vamos a música.

Eu não sei o que fazer
Não tem ninguém aqui pra me impedir 
de te escrever outra canção pra me fazer entender
Que eu te odeio tanto porque gosto de você

Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer
Eu nunca admiti que me importava com você
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te odeio
Por gostar tanto assim de você



Nenhum comentário:

Postar um comentário