11 fevereiro 2012

0

# Um dia Especial

RESUMÃO DE HOJE: Bom pessoal, fui ao encontro da Gabriela Marques entrar seu álbum, e de presente conheci a mais nova princesinha do pedaço. A linda da Sophia. Como é bom registrarmos momentos especiais e ainda poder participar dos futuros momentos. Adorei conversar um pouco com vc Gaby, conhecer sua princesinha e claro ver sua irmã e sua mama. Adorei, adorei. Felicidades...

Well, acabei pegando um sereninho e acho q estou ficando resfriada, nada q um pouco de chá, se embrulhar em cobertas resolva. Amanhã tem ensaio de gestante com a Deborah Santos & Adriano Lima. 

Ir dormir pra me recuperar um pouco para ótimas fotinhas amanhã. Acabou que nem fui no cinema com amore Washington Silva. Mas ficamos grudadinhos assistindo um filme em casa mesmo pq ele está dodoi também.

ADOREI esse dia e resolvi compartilha-lo com vcs. Até mais. Em breve novas fotinhas lol Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário