04 julho 2012

0

aaaah meninaaas eu preciso é de um cascudo mesmo...

http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/mini_gifs/mini_gifs30.gif Não é a primeira vez e nem a segunda...
... que estou abandonando meu bloguinho novamente. Estou em uma fase que não sei o que fazer com o meu tempo, quero organizá-lo, mas nunca consigo. Meu trabalho está tãaaooo puxado que mal tenho tempo pra mim, recentemente fiz algumas comprinhas e prometir a mim mesma que iria postá-las, mas acabei quebrando minha palavra novamente. aaaaaaaah preciso de um dia com 72 horas pra da tempo de tudo e organizar completamente. Meninas se vocês souberem como posso distribuir meu tempo eu adoraria ter um tutorial. 

O que preciso para o bloguinho...
... é de uma reforma no Layout e as cores, mas como estou sem tempo está difícil. Vou fazer de tudo meninas pra deixar organizado. E tentar dividir meu tempo certinho, creio que essa semana não poderei começar essa reforma no meu tempo. Pois tenho casamento Sábado para fazer cobertura & Domingo tenho uma E-session (Prévia Romãntica do Casal). Vida de fotógrafa é tão corrida. 

Meu lado profissional...
... Não sei se todas sabem aqui que sou Fotógrafa Profissional, é pois é eu sou hihihihi. E minha profissão é o que sonhei desde meus 12 Anos, por ser um sonho realizado eu faço com amor, carinho e dedicação, falta muito o que aprender, mas me esforço cada dia mais. Por isso quero convidá-las a visitarem minha Fan Page no Facebook e curtam, maaas só curtam se realmente gostarem do meu trabalho. Leigos pensam que fotografia é apenas comprar uma câmera boa e clickar um botão. rsrs' Está bem longeeee de ser só isso.. Não esqueçam de CURTI minha Fan Page. Link Abaixo.



© Sue Giersbergen Photography
61 3352-2338 | 9968-9301
suegiersbergen@gmail.com
Fan Page ...... Blog

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário