29 julho 2012

0

# Presente...

Meninaaaaas eu ganhei o melhor presente possível de uma nova amiga. Realizei um trabalho fotográfico pra ela e ganhei um MEGA presente. Uma incrível base da M.A.C, aaaaaah que incrível. O nome da base é Studio Fix Fluid SPF 15 Fond Teint 30ml a cor é NC37. É muitooo perfeita, usei um pouquinho em meu rosto e nossa é uma diferença incrível de outras bases por aí (lógico neh querida, estamos falando de um produto da M.A.C). Estou muito feliz com ela, depois mostro em um vídeo a cobertura fantástica que ela da na pele.  Você pode comprar essa base na loja Maria Preta em Vicente Pires-DF, mas recentemente eles vão está mudando de loja. O valor é R$99, você poderá falar com a linda Crislainy para poder adquirir este produto. Aproveita & confira as lindas roupas & acessórios que tem na loja, muitas marcar pra você escolher, inclusive da Calvin Klein. São lindas demaaais. Em breve, em breve vou fazer mais um vídeo mas desta vez um tutorial de make que eu uso, como eu tinha dito no último vídeo não sou maquiadora profissional, apenas ensinarei meu conhecimentos pra vocês. Então se você é leitora do meu blog e é maquiadora profissional por favor não ria da minha cara HaHaHaHa... Xeru meninas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário