23 agosto 2012

20

# Animes - Eu gosto e você?

Olá meninas hoje venho fala de mais um gosto meu, ANIMES. Creio que algumas gostam, outras acham infantil e outras nem sonham o que seja. Mas no meu caso eu amo.  

O que são Animes?
Animes são os desenhos animados produzidos no Japão.  Uma boa parte dos animes possui sua versão em mangá, os quadrinhos japoneses. Os animes e os angás se destacam principalmente por seus olhos geralmente grandes e bem definidos, redondos ou rasgados, cheios de brilho e muitas vezes com cores chamativas, para que, desta forma, possam conferir mais emoção aos seus personagens. Aos fã de animes se chamam Otaku.

Otaku? O que é esse ser?
Com o crescente sucesso dos animes, surgiu  pelo mundo uma comunidade de fãs que se  tornaram  conhecidos como otaku. Alguns desses otakus são tão fãs que fazem Cosplay.

Cosplay? Que mundo é esse?
O cosplay é a representação de um personagem. Pode ser tanto de animes como de filmes e etc... Existem conferências de animes, onde tem karaokê, loja de artigos do gênero, competição do melhor cosplay e etc...

Eu Sue Giersbergen...
Amo animes, tudo começou com meu pai,. Sim! Meu pai!  Eles sempre gostou de Cavaleiros do Zodíaco e fez com que eu conhece-se o anime. Me apaixonei. Em seguida, por mim mesma e amigos conheci outros animes... Não é atoa que o nome do meu filho é Itachi (personagem do anime Naturto) HiHiHi'... Vamos a minha lista de animes prediletos:


Vale apena conhecer meninas, no início parece estranho, mas depois vocês acabam gostando e lembrem-se o melhor é legendado. Acesse o site Animes Down, lá você vai encontrar uma lista enoooorme de animes ótimos para assistir...

Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Eu gosto de animes e assistia mto na adolescência. Eral eles Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, Sakura, Tenchi Muyo e outros, kkkkkkkk.

    Bjo Bjo

    Blog Gestão Pink

    ResponderExcluir
  2. Eu amo animes, vejo muitos!

    Fashion Teens

    AVISO: O google está apagando os comentários com links, com motivos próprios, para visitar meu blog é só carregar em minha imagem, tá?

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto muito, mas não tenho nada contra quem gosta.
    Cat Girl (veja no meu perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muitas pessoas é por que não chegadas mesmo, já outras porque sempre assistiram dublado, isso acaba com o anime, perde toda a graça. =)

      Excluir
  4. Adoro animes! Gosto mesmo é de pegar desenhos desses para copiar, amo desenhar!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com/
    Curta a fanpage do blog
    http://www.facebook.com/BlogBrunaVSilva
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. oieee, achei o seu cantinho uma fofura, ja estou te seguindo e gostaria de
    te convidar para visitar o meu blog http://madamakeupeacessorios.blogspot.com.br/,vou adorar a sua visita bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, estarei seguindo o seu tbm =) Xeru...

      Excluir
  6. Menina fiquei tão feliz vendo essa sua matéria, eu amo amooo animes e além de mim e de minha irmã não conheço outras mulheres adultas que curtem, sou mesmo muito fã e vc citou nos exemplos os melhores animes mesmo, aqui também tudo começou com os cavaleiros do zodiaco passamos nossa infância vendo esse anime e ficando cada dia mais apaixonada, hoje Inu Yasha é um dos prediletos, Sakura e Seilor monn nossa d+ d+ mesmo haha nunca posso esquecer de Samurai X e também de um que você não citou mas que é um dos meus favoritos Chama King super bjo e já vou te seguir
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii flor, que bom linda, pois é sou fã de anime também, é bem difícil mesmo achar adultas que gostem =) Sim foram minha infância, minha adolescência e minha vida inteira hahahaha... Chama King tbm é ótimo porém os que eu citei são os meus masters =) Mas tem outros que amooo, como Evangelion, Full Metal, Yu-Gi-Oh, Dragon Ball, Chobits etc... Hihihi... mas fico feliz que posso compartilhar o que eu gosto e trazer boas lembranças =)

      Excluir
  7. Uauuuu, que lindo teu blog!
    Parabéns, já estou te seguindo flor..te espero lá no meu tambem!
    ótimo final de semana!
    Beijosss
    http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii florzinha, obrigada, entrei no seu blog e já estou seguindo... Bjks...

      Excluir
  8. Eu conheço quem goste, mas não curto muito rs ><

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) hihihihi... Conheceu mais uma pra sua lista lol Xeru...

      Excluir
  9. Ah eu acho muito legal quem desenha, mais não curto muito! Beijão adorei sua visita em meu Blog

    http://alwaysbeautif.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu post. També gosto muito doa animes, gosto de observar os detalhes.
    Aqui em Cuiabá tem uma menina, que é conhecida por fazer os colsplay. Gente é lindo demais!!!

    Retribuindo a visita! Beijos
    www.patricinhaid.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihi...è muito bom neeeh?! Aqui em Brasília tem o Otacon & o Kodama, muitas pessoas fazem cosplay, talvez esse ano ou ano que vem eu faça tbm =) Xeru...

      Excluir