11 agosto 2012

7

# Moda - Coleção Capricho para C&A

Meninas tenho uma informação quentíssima para vocês, um sonho para todas as meninas que amam a CAPRICHO... Então fiquem sentadas e se segurem aí que a notícia é bombástica... A Capricho fiz uma exclusiva parceria com a Loja C&A que agora contará com roupas & acessórios da Capricho nas lojas... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah gritei quando fiquei sabendo e estarei madrugando na frente da loja para ver a coleção e levar pra casa alguns peças... A coleção conta com peças para fashionistas, cheias de brilho & renda. A coleção estará disponível nas lojas de todo o Brasil a partir do dia 16/08, (que ansiedade). Lembrando que está coleção estará na área Teen da loja e não na parte adulta, talvez não tenha tamanhos para todas (espero que tenha o meu). Estou completamente apaixonada pelas peças abaixo, mas os meus preferidos são o vestido rosa, o short, a blusa com brilho & a calça de sarja...

Vestido de renda R$69,90 --------------------------------- Blusa Regata com brilho R$29,90





Saia de renda R$49,90 --------------------------------- Short Jeans com paetê R$49,90



Calça de Sarja R$49,90 --------------------------------- Vestido de Viscose R$69,90




Saia de Paetê R$49,90 --------------------------------- Top de malha e renda R$39,90



Então meninas o que acharam? Linda essa coleção não é?!  O único defeito é que seja na parte Teen, pode ocorrer de não ser minha numeração, mas não custa visitar a loja para ver se vai servir. Então coloquem lembrete na geladeira, coleção disponível a partir do dia 16/08. Xeru.



Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Também seguir seu blog flor. Super fofo também.. =)

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei o teu blog e a tua visita lá no meu blog, ja estou te seguindo flor.

    http://tuudosobremodaemaquiagem.blogspot.com.br

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda! Seguindo seu blog e retribuindo sua visita. Que blog fofo e bem estruturado, parabéns =)

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor... Estarei sempre visitando o seu. Espero suas visitas aqui também =)
      Xeru...

      Excluir
  4. Olá tudo bom flor?
    Já segui seu blog
    Obrigada pela bela visita no meu blog
    Volte sempre!
    http://miilecharmedemeniina.blogspot.com
    Amei a coleção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii gatinha, obrigada flor. Estarei sempre visitando seu blog, espero suas visitas aqui também... Xeru...

      Excluir