03 agosto 2012

0

# Novidade - Parceria


Novidade ótima para o Blog...
Olá meninas. Estou muito mais muito animada pra falar de uma MEGA NOVIDADE pra vocês, eu queria estar gravando o vídeo, mas preferir deixar o vídeo pra depois. Bom, vamos que vamos, vou começar a explicar (não estou nem conseguindo digitar direito de tanta alegria). Enfim, fiz uma parceria dos meus sonhos com a loja virtual Flash Make Up, a Flash Make Up conta com uma linha exclusiva de maquiagens e acessório, tudo pra você brilhar, seduzir e se sentir mais bela. Também fiz comprinhas na loja, e estou esperando ansiosamente pelos produtos, por isso não gravei o vídeo, vou gravar quando chegarem pra mostrar pra vocês. Estou MEGA ansiosa, segurando a língua pra não contar o que eu comprei. 

Novidade exclusiva pra vocês...
Então meninas, a novidade exclusiva pra vocês, minhas queridas leitoras, é que o site Flash Make Up vai oferecer brindes especiais na compra de produtos no site, isso é exclusivo para vocês leitoras do meu blog. Para adquirir o brinde nas compras, apenas terão que dizer o código de cupom do nosso blog (abaixo o link para saber como incluir o código). O nosso código de cupom é "Paris". Todas as vezes que comprarem e dizer o código de cupom "Paris" ganharão brindes. Sem contar que vocês pode conferir vídeos dos produtos no canal da loja pelo YouTube. Fantástico não é?! Fiquem a vontade para comparar preços entre lojinhas virtuais, pois a única com ótima qualidade e bom preço você só vai achar na Flash Make Up. Lembrando também que o Frete é Grátis. #SuperIndico não fiquem de fora.


Saiba mais

Flash Make Up nas Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário