29 setembro 2012

0

# Pequena Comprinha ♥

Olá meninas, vamos a mais uma atualização de comprinhas. Bom ontem fui no magazine e estava a procura de algum hidratante para meus cabelos. Como coloquei o aplique a hidratação tem que ser redobrada. Mas enfim, procurei, procurei e achei no fundo uma queratina líquida. Perguntei pra vendedora se ela já usou ou ouvir falar deste produto. Ela tinha dito que usou e achou muito bom porém tem um segredo de usar para que o efeito seja 100%. Procurei saber um pouco mais sobre o produto pesquisei entre blogueiras e todas aprovaram o produto. Antes de usá-lo por completo eu testei nas pontas do cabelo onde estavam totalmente ressecado, após uns 3 minutos notei a diferença, ficou super macio. Se já ficou assim em um simples teste, imagina usando o produto por completo uma vez por semana. O produto é super barato, paguei R$8,99 e vem com 120ml. Espero que ajude os meu cabelos & claro o meu aplique.


Sobre o Produto
 A queratina Líquida Niely Gold fornece aos fios uma carga de queratina, repondo a proteína perdida nos processos físicos, químicos e naturais. Hidrata e restaura os fios danificados de dentro pra fora, deixando os cabelos fortes e com um brilho invejável. Para cabelos reestruturados como você nunca viu use a linha completa Niely Gold Queratina. Dica: Para melhor selagem da proteína dentro dos fios, finalize com uma escova e pranche os fios. 

MaxQueratina
É um exclusivo complexo de tratamento dos produtos Niely Gold, que apresenta em sua formulação Queratina enriquecida com 9 aminoácidos que penetram nas fibras promovendo brilho, sedosidade e facilidade de condicionamento, restaurando e minimizando os danos causados por processos químicos. 

Sugestão de Uso
Lave bem os cabelos com o shampoo anti-resíduos Niely Gold Queratina, enxágue bem e retire o excesso de água. Em seguida borrife a Queratina Liquida Niely Gold nos cabelos mecha por mecha e deixe agir por 15 minutos. Se preferir utilize uma touca plastica ou laminada para um melhor resultado. Evite passar no couro cabeludo. Enxágue em seguida aplique o Max finalizador hidratante Niely Gold Queratina. Recomendamos o uso da Queratina Niely Gold UMA vez por semana.

Atenção!
O uso excessivo da queratina liquida pode causar enrijecimento da fibra
tornando o fio opaco e quebradiçoPor isso use com moderação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário