22 outubro 2012

4

# Resultado do Sorteio

Olá meninas. finalmente o resultado saiu do sorteio de 2 Pares de Cílios Postiçoscomo prometido na data certinha, hihihihi... Vamos lá as  explicações... O sorteio foi realizado atrás do Random.org e as inscrições para o sorteio foi atrás do um formulário no Google Docs. Antes de divulgar as ganhadora, vem a explicação sobre a numeração do random. No formulário do Google Docs a linha do número 1 é sobre os dados do formulário. Por isso coloquei no random começando pelo número 2 até a quantidade de participantes do sorteio, como mostra a figura abaixo. Algumas blogueiras fazem este sorteio de uma forma errada. Começando pelo número 1.


Agora vamos as ganhadoras. Só que houve algum muito interessante. E claro que vou explicar a vocês. Vamos por ordem dos fatos. 

Primeira Ganhadora


Segunda Ganhadora
Agora entra a parte interessante. A segunda ganhadora que foi gerada no random, foi a minha irmã que participou do sorteio. 



Para que vocês meninas, não acharem que seja uma marmelada o sorteio, tomei uma decisão. Tá certo, minha irmã participou e ganhou, disso não tiro o direito dela. No caso, estarei dando o prêmio dela sim. Mas resolvi sortear mais uma ganhadora, para que fique as 2 ganhadoras leitoras do meu blog. Então vamos a terceira ganhadora.

Terceira Ganhadora


Bom meninas, espero que eu tenha tirado todas as dúvidas e que vocês tenham achado a minha decisão justa, pois o que eu acho é que realmente foi. Para as ganhadoras, meus PARABÉNS, para as demais infelizmente não foi dessa vez, mas terei muito mais sorteios e espero que participem... Xeruuu...

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. ola fui eu que ganhei em 1° lugar !!
    a Jaquelyni Lanzoni, não sabia que tinha ganhado, e nem me toquei que tinha participado do sorteio pois nunca ganho, e participo de varios que minha cabeça fica loucaaa, ainda esta valendo? diga que sim !!
    bjsss, Teen Fashion.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta valendo sim flor.
      Mande os itens abaixo para
      suegiersbergen@gmail.com

      - Nome
      - Endereço
      - Cidade/Estado
      - CEP

      Estarei enviando via carta... Xeruuu

      Excluir
  2. Parabéns a vencedora.
    Adorei seu blog, estou seguindo.
    Se der segue de volta por gentileza.
    http://farkelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir