31 dezembro 2012

0

# Resumo & últimas fotinhas do ano...

Desculpa pessoal o tempo que fiquei off do blog. Fiquei sem internet esses tempos. Nossa é tanta cosa pra contar e nada melhor que contar hoje neh?! O último dia do ano. Vamos lá para os últimos acontecimentos... Eu MUDEI, mudei de onde estava morando, se lembra que eu falava disso pra vocês? Pois é, agora estou em uma casa lindaaaa demais, sozinha no lote e tudo mais, tem até churrasqueira e fogão a lenha... Linda Linda =D Graças a Deus. Estou super feliz. Outro detalhe é que EM BREVE gravarei alguns vídeos novamente para o blog, comprei logo o carregador, estava precisando ao extremo.... Outro fato importante, tirei o aplique, meninas da muito trabalho, resolvi ficar um tempinho sem ele, mas depois eu coloco também... Esses últimos dias o meu melhor amigo veio aqui em casa, já temos essa amizade a 19 anos, estudamos juntos |(juntos mesmo, na mesma sala) no Maternal até 8º série, fomos pra mesma escola no Ensino Médio também hihihih... Ele aproveitou e me ajudou a pintar meu cabelo hahaha... Tirei algumas fotos dele e ele tirou algumas fotos engraçadinhas minha com o descolorante, quem disse que nessas horas você também não pode tirar fotos hihihihi... Ganhei um Blusa e um Short, mais acessórios lindooos no Natal... aaah e Feliz Natal atrasado rsrsrs'... Meu marido lindo & meu filhote vão bem, cada dia mais unida essa família, abaixo segue fotinhas do meu filhote lindo, as últimas fotinhas deste ano.
Então meninas esses foram os últimos acontecimentos durante esse tempo que fiquei off, tentei resumir tudo senão o post ficaria enooorme. E é isso pessoal, quero desejar um Feliz Ano Novo, que 2013 seja melhor de 2012, que todos nossos sonhos se realize, 2012 ficará na minha história, foi um ano ótimo e cheio de realizações na minha vida, alguns acontecimentos ruins, mas que lembrarei também, para que eu possa refletir e consertar o erro, para melhorar 2013. Fica com Deus 2012 & Seja Bem Vindo 2013.

Confira as últimas fotinhas deste ano.
Vamos a contagem regressiva para 2013




'

Nenhum comentário:

Postar um comentário