08 março 2013

5

# Comprinha da Semana

Olá Pessoal. Hoje vim mostrar uma comprinha de emergência. Estava eu indo pagar contas rsrs' quando no meio do caminho minha sandália quebrou, como eu estava longe da minha casa e longe do local para pagar minha compras tive que comprar uma sandália de emergência. Fui na Agittus Calçados que era o mais próximo que eu estava e lá achei uma rasteirinha muito fofa. 




Eu já queria a muito tempo algo da corujinha então aproveitei e comprei, não resistir. Essa é lançamento da Agittus Calçados. Paguei R$69,90 achei um pouco carinha, mas não resistir. Caso se interessem corra a uma loja mais próxima. Também tem na cor nude. Juro que eu iria levar a nude, mas a roupa que eu estava na hora não me permitia a cor, então comprei preta mesmo. 

Nessa semana também comprei de emergência o meu rímel favorito. Estava eu no Fran's Café da 209 Norte, e aproveitei pra perguntar na drogaria ao lado se tinha o Colossal da Maybelline, o meu tinha acabado e estava desesperada para comprar o mais rápido possível. rsrs' Paguei R$25,00



Desculpem pela unha não feita, ainda não tinha feito e duas das minhas unhas quebraram. Tenso. Não vou fazer resenha desse rímel pois já contém muitas por vários blogs, portanto você que não conhece esse rímel poderá pesquisar que vai achar muitas resenha do produto. Eu super indico.

 Espero que tenham gostado. Bjks!




Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Linda rasterinha otima sexta feira
    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindona essa sandália, realmente mto fofa mas amiga, ela foi super cara, n sei se eu compraria!

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, lindinha ela, com um shortinho fica linda demaaais, maaaas tbm achei bem salgadinho o valor dela, mas gostei tanto... *----*

      Excluir
  3. Que legal suas comprinhas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir