02 junho 2013

0

# Atualização e Makes usadas no mês de Abril/Maio

Olá galera, aaaah que saudade de postar, quase um mês hihihihih, enfim essa semana estarei postando toda atualização do mês de Abril e Maio. Não postei toda semana pois estive muito ocupada com meu trabalho e é claro que vou falar um pouco dele também. Mas hoje é sobre a comprinha que fiz neste final de semana e algumas makes que usei no mês de Maio. Primeiramente vamos as makes...

Abaixo a Make mais usada no mês de Abril e início de Maio. Make marrom com dourado.



Essa Make a seguir usei no Casamento da Hannah no dia 18 de Maio. Make com Azul Marinho e Dourado, e claro com muito delineador, que como já havia dito aqui no blog para vocês que amo delineador e abuso mesmo.


Acima como eu disse amo delineador e sempre que posto alguma foto de Make estou usando, mas o que vão deixar todos de boca aberta é que a Make que mais usei em Maio foi a Make abaixo. Sim sim, deixei o delineador um pouquinho de lado. Até eu mesma não acreditei, pois amo delineador e me pego com a vontade de deixar ele guardado. Acho confortável para o dia a dia resolver assuntos pessoais ou coisa simples com esta Make. Mas calma gente não deixei completamente o delineador de lado não, só resolvi ser ligth um pouco durante o dia, porém saídas a noite estou sempre com ele. Dependendo da ocasião durante o dia uso o delineador sim. Pode não parecer, mas realmente não usei delineador muito menos lápis de olho. Fui com esta Make em uma consulta no Oftalmologista. Usei apenas os seguintes produtos:
- Base Studio Fix n° 35 da M.A.C, Pó Compacto Translúcido da Elke, Blush Pó Ultra Fino Terracota da AVON,  Sombra Marrom Escuro Opaco da Paleta de 120 Cores, Rímel The Colossal Volum' Express da Maybelline, Batom Rosa da Tango e por fim Brilho Labial da AVON.


Desta vez, a Make abaixo deixei um pouco mais marcada (amo), fui novamente no Oftalmologista fazer alguns exames. Os produtos foram o mesmo da Make acima, porém uma única alteração, usei o Batom Pôr-do-Sol da AVON, um tom mais cobreado e claro o Brilho Labial da AVON. Aaaah abaixo não apareceu o Blush (nao sei porque) mas passei bem fraquinho, a cor dele é muito forte.


 Enfim, é isso. Ultimamente uso tanto com delineador quanto sem. Na Terça Feira vou postar sobre as Comprinhas, então der uma passadinha aqui e confira o que andei comprando e tornando o xodó do momento. Posso ter demorado aqui no blog, mas onde sempre tem atualização é no meu Instagram, me sigam e fiquem por dentro de atualizações em primeira mão, sempre posto por lá antes do blog.

 Espero que tenham gostado. Xeruuuuu.... Bjks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário