21 setembro 2013

14

# Aplicativos que eu uso - Apple iPad

Olá meninas e meninos. Hoje venho dizer sobre os apps que eu uso, fiquei devendo essa postagem já faz um tempinho pra vocês. Sou totalmente viciada em apps e em meu iPad. Para quem quiser conhecer o meu iPad click aqui. Tenho muitos e muitos apps mesmo, de diversas categorias. Mas hoje vou fazer um top list dos 10 apps que mais uso.

1-  Instagram
Baixe: Apple | Android
Além dos vários apps de redes sociais que eu uso como Facebook, Twitter & Tumblr, esse é o meu xodó. Uma rede social de fotos e mais fotos. Este aplicativo virou sensação de todos. Nele posso fotografar direto ou escolher alguma foto já existente e fazer simples edições. As edições que mais uso são Nashiville e Walden. Hoje podemos também gravar pequenos vídeos, em torno de 15 segundos se não me engano. Ao postar as fotos e pequenos vídeos, podemos colocar descrições e hashtag, eu particularmente prefiro e coloco sempre minhas hashtag em inglês, assim tenho mais alcance da imagem, para que todos possam curtir. Opções de seguir pessoas e ser seguido, marcar pessoas nas fotos, adicionar local no mapa, comentar, curtir e compartilhar diretamente no Facebook, Twitter, Tumblr, Flickr, Foursquare e Email. Para quem quiser me seguir: @SueGiersbergen




2- InstapicFrames
Baixe: Apple | Android
Este é o melhor app pra você que queira colocar várias fotos em uma só. No InstapicFrames, você encontra uma grande variedade de layout para suas fotos. Além de poder colocar filtros e efeitos, mas a maioria são pagos. Opções de compartilhar no Instagram e salvar a foto editada em seu aparelho. 

3- FourSquare
Baixe: Apple | Android
Virou meu xodó e vício. O Foursquare é um rede social para check-in. Conte a todos onde você estar. Com opções de adicionar amigos, colocar dicas nos locais, comentar, adicionar local com endereço, foto e pessoas que estão com você. Neste aplicativo você ganha pontos por check-in para tornar um pouco competitivo entre seus amigos, com os pontos você ganha medalhas. Opções de compartilhar diretamente no Facebook e Twitter.

4- Blogger
Baixe: Apple | Android
Como ficou fácil postar. Com o app do Blogger posto com mais rapidez. Nele posso fazer upload de imagens, mas ainda não se pode fazer edições mais complexas como editar cor da fonte, tamanho e etc. Espero que coloquem todas as opções para facilitar ainda mais para nós Blogueiras. 

5- Skype
Baixe: Apple | Android
O chat que todos já conhecem também tem na versão iOS e android. Converse em qualquer lugar com seus contatos, via texto, web câm e voz. Integrado ao MSN e contatos do Facebook.

6- Waze 
Baixe: Apple | Android
Se eu não sei o caminho o Waze me guiará. O GPS mais divertido de todos. Neste aplicativo posso calcular rotas e salva-las, posso adicionar amigos, compartilhar rotas e conversar com outros usuários onlines na rota. O app avisa os perigos das rotas, desvios, obras, policiamento, engarrafamentos, acidentes e pardais. Para deixar mais interessante, quanto mais usa-lo mais pontos você ganha, com isso você pode adquirir o seu Emoticon. 

7- Burraco 
Baixe: Apple | Android
App direto do site Jogatina, ele você pode jogar Buraco online com outros participantes e também com robôs. Eu particularmente já era viciada em Burraco pelo site Jogatina e com um app ficou ainda mais divertido. Você pode jogar com 4 ou 2 jogadores. Eu amo Poker, mas infelizmente o site onde jogo ainda não tem app disponível, apenas o PokerStar mas não gosto de jogar por ele, enquanto isso fico no app Burraco do Jogatina.

8- Zombie Tsunami
Baixe: Apple | Android
kkkk, meu namorado Guilherme Baião me vez viciar neste jogo. Ele que começou com essa onda e agora viciei também, pois competimos entre nós dois quem faz maior pontuações e missões. Um joguinho viciante de um zombie que sai transformando todos os humanos. Pegar moedas, pular de buracos, desviar de carros e helicópteros, virar carros, ônibus, tanques e aviões. Faça a maior pontuação de cérebros transformados e complete as missões para conquistar proezas. 

9- Bubble Island
Baixe: Apple | Android
Dos mesmos criadores do DiamondDash, este jogo é integrado ao Facebook, onde devemos jogar bolas referente as cores da pilha superior. Atinja uma mega pontuação e supere seus amigos, conquiste coroas, proezas e aumente seu nível. Esse jogo virou um dos meu xodós também.

10- Fashiolista
Baixe: Apple | Android
Aaah paixão de toda Blogueira que ama moda. Fashiolista é uma rede social onde você pode curtir cada roupa, acessórios, bolsas, sapatos e Makes. Criando uma lista com o seu estilo que gosto no mundo da moda. Alguns dos produtos vem integrado ao site de compra que o contém. Você pode montar o seu Look, enviar fotos do seu Look, seguir outras garotas, ser seguidos e adicionar itens em sua lista. Agora o Fashiolista ganhou o seu app. Como a,o tendências esse app não poderia faltar.

Ta aí galerinha, os apps que mais uso. Em breve faço outros post de app. Tenho muitos apps interessantes. Foi difícil escolher esse top 10, pois uso muito quase todos os apps. Mas em breve falo mais. Espero que tenham gostado.

 Espero que tenham gostado. Xeruuuuu.... Bjks!

Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Conhecia a maioria dos app, só não sabia que tinha o zumbi para android, vou baixar agora.
    Tambem não conhecia faschionita, vou ver como que é !

    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim flor, este app é simplesmente viciante rsrs' ainda mais com competição com o namo neh hahahah

      Excluir
  2. amei o post, ainda não conhecia o blogger pelo cel mas já vou baixar.
    beijos <3
    http://tuacompor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor, mas infelizmente só serve pra escrever e publicar. Não tem acesso ao html e nem edições da fonte. É possível fazer uploading de imagens mas reorganiza-las não. Espero que eles disponibilizem todas as opções logo.

      Excluir
  3. To baixando Zumbi amo este jogo
    Seguindo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuul, é muito bom mesmo.
      Obrigada flor. Xeruuu...

      Excluir
  4. Adorei o app numero 10... vou baixar...
    Seguindo seu cantinho, segue o meu?
    in-acreditaveis.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  5. Eu uso o Insta e o Skype ~dos que você citou~
    Não joga Candy Crush não??? rs
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii flor, então gostei muito no Candy Crush app não. Mas já serei pelo Facebook.
      Instale o Bubble Insland e o Zombie Tsunami, vc vai adorar.

      Excluir
  6. Olá, tudo bem? Adorei o post, desses eu só uso o Instagram!

    Seu blog está lindo, viu? Estou seguindo e pretendo voltar sempre.

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii obrigada flor, então conheça os outros que vc vai gostar 😘

      Excluir
  7. Amei o post, também uso alguns aplicativos que você mencionou :D
    Beijinhos
    http://lolassillyworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir