26 setembro 2013

2

# Meu Namorado e seus dotes. Quais são os dotes do seu namorado?

Olá pessoal, bom vi que gostaram muito da última postagem sobre Aplicativos que eu uso, por isso deixei por mais tempo aqui no blog a postagem. Depois vou falar mais sobre aplicativos que eu uso pra vocês. Hoje a postagem vai ser bem diferente. Quero saber quais os dotes que seu namorado tem. Isso mesmo, estou abrindo uma tag dos dotes de nossos namorados. O que vocês acham? Hoje vou dizer sobre um dos vários dotes do meu namorado Guilherme Baião, que é a culinária. As vezes, isso é bom e ruim ao mesmo tempo. "Mas Sue como isso pode ser ruim?" A parte ruim disso tudo é os quilinhos a mais, pois amo cada receita que meu namorado faz. Quer conhecer alguns dos pratos feitos por ele? Então vamos lá...





1- Bolo de Chocolate com Recheio de Coco 
Esse foi um padaço do que sobrou do bolo maravilhoso que meu amor fez. Eu queria comemorar o niver do meu filho, foi tudo decidido em cima da hora, não queria deixar passar em branco. Então meu amor organizou um festinha pro meu filhote. Sim, meu namorado organizou um festa pro meu filho. (Aaawwnnn que amor neh) O melhor de tudo é que ele quem fez o bolo de aniversário. Todos avançaram no bolo hahahaha... Estava perfeito *-*


2 - Sorvete de Baunilha com Coco & Calda de Chocolate
Aaaah que delícia de sorvete (tirando o coco, pois eu não sou fã), mas estava uma delícia. Teve um curso no trabalho dele e cada um tinha que levar um prato, como sempre meu amor ficar com a parte gordísse da coisa hahahah, a sobremesa, então foi esse sorvete que ele preparou. Assim que saiu do curso passou em minha casa para deixar um pedaço (fato) e claro me visitar.


3- Macarrão ao Molho Branco
Um dos meus prediletos feito pelo meu amor. Genteeee é muito perfeito como pode. É o Macarrão ao Molho Branco mais perfeito que já comi em toda minha vida. Na verdade é o macarrão mais perfeito. Mas esse molho foi o melhor já preparado. Amo amo amo. Amor foi me visitar e fez uma janta especial acompanhado de uma Coca-Cola geladinha. 


Eu perguntei a ele, "Que sensação você sente ao cozinhar? Como você se inspira? Você sempre gostou?" Então ele me respondeu assim: "Sempre gostei de ficar na cozinha, olhando todo mundo cozinhar. Sempre perguntei como se faz e tudo mais (gosto de aprender a cozinhar também). O que eu sinto é algo unico e especial, porque eu amo muito cozinhar, me sinto bem, me desestresso, me da tesão em cozinhar, seja ovo ou até mesmo algo extraordinário. Então, realmente é algo que eu amo... e eu me inspiro com uma cerveja kkkkkkkkk, to brincando. inspiração surge na hora. dependendo do humor, do que cozinho, pra quem cozinho." 

Ps.: Ele mencionou a cerveja, por ele ter o hábito de TODA vez que estar cozinhando tem que beber um cerveja rsrs'. É muita sorte que eu tenho neh?! Gostaram dos pratos apetitosos? Assim que ele fazer mais alguma novidade eu mostro pra vocês. Então meninas, qual os dotes do seu namorado? 


 Xeruuuuu.... Bjks!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Inveeeeeja, gata, o único dote do meu é tocar violão, aqui sou eu quem cozinho sempre hahaha, blog show, seguindo. Da uma olhada ? http://belezaaguria.blogspot.com Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk o meu além dessas gostosuras aí, tbm toca violão ;) vou dar uma olhadinha sim... Obg flor...

      Excluir