14 setembro 2013

0

# Momento Romantismo - Surpresa de 3 Meses de Namoro

Olá pessoal que acompanha o blog, olá também pra você que é sua primeira visita, espero que goste e volte mais vezes, olá lindo sábado, olá mãe natureza, olá geral... Hahaha.. Porque eu estou tão feliz? Vou fofocar pra vocês. Amanhã Domingo (15/09) faço 3 meses de namoro com meu amor Guilherme Baião que em breve ele aparece por aqui pra dar um olá. E como toda comemoração sempre vem a vontade de fazer uma surpresa. Afinal quando são meses comemoramos cada um, não é verdade, depois de um ano passamos a comemorar anualmente. Eu, sempre fui romântica, carinhosa, adoro fazer surpresa, mesmo não recebendo nada em troca. É a primeira vez que namoro alguém tão romântico e claro estou amando. A minha surpresa ele já entregou e ameeeeeeiii. Fiquei admirada por ele ter tirado um tempo pra fazer algo romântico pra mim (e olha que a vida dele é mais corrida que a minha), pelo capricho, pelo carinho, pelo amor que ele tem e ainda tem o cheirinho dele. Cheguei até chorar ao ler. Olha que lindo a surpresa dele.



Mega fofo neh?! A minha surpresa vou realizar amanhã (Domingo, 15/09), ele já sabe o que vou aprontar, mas não sabe o quê. Infelizmente não vou poder falar agora a surpresa, pois meu amor acompanha o blog. Ele é um dos leitores que mais acompanha, aí vocês falam "claro é seu namorado", mas é aí que tá, ele era leitor antes mesmo da gente namorar, legal neh?! Então por esse motivo não posso dizer o que vai ser. Mas amanhã estarei postando um vídeo na hora da surpresa, em meu canal do You Tube. Ele está mega curioso e de certa forma assustado. Vou dar um dica pra vocês, eu pedi para que ele comprasse Algodão Doce, MM's, Bis e Mashmellows, tudo que ele gosta. E aí tem alguma noção do que vai ser a minha surpresa pra ele?  

 Xeruuuuu....  E até amanhã no Canal do You Tube. Bjks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário