02 novembro 2013

1

# Layout NOVO em Andamento + Aniversário


Eitaaa que a vontade de postar como estar ficando pra vocês é grande viu. Genteeee, estou apaixonada, sentindo orgulho de mim, por eu estar fazendo um projeto tão lindo, estou me empenhando ao máximo, criando um layout exclusivo para nosso Blog & Loja Virtual. Fazendo um trabalho além do meu máximo, tudo nos mínimos detalhes, para que vocês possam ficar super a vontade no blog. Que que se sintam em casa viu?! 


Bom vamos aos agradecimentos... Quero muito agradecer meu amor Guilherme Baião por ter me apoiado neste projeto, sem ele este projeto não teria ido pra frente... Agradecer todas as parcerias que conseguir esses dias para a divulgação da loja (que em breve posto todas pra vocês conhecerem). E estar sendo como um sonho realizado tudo que estar acontecendo ultimamente em minha vida, vários presentes de aniversário. Só tenho o que agradecer milhões e milhões de vezes ao meu lindo universo e aos meus Deuses (sou Wicca). Então é isso, obrigada amor por tudo, não tenho nem palavras para te agradecer. Bom pessoal, hoje dia 02 de Novembro  a noite estarei comemorando meu aniversário, que na verdade é no dia 03 de Novembro, estou fazendo 2.3 rsrs' ...Então é isso pessoal, as últimas novidades que tenho são essas... aaaaah em breve em breve, estaremos inaugurando oficialmente a nossa Loja Virtual, atentos viu.. Xeruuu...
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Estou louca para ver sua loja virtual e que continue empenhada.
    Parabens pelos 2.3 rs
    http://surejustnot.blogspot.com.br/2013/10/dia-nacional-dos-livros.html

    ResponderExcluir