21 fevereiro 2014

0

Blog + Loja Virtual Luzes de Paris


É isso mesmo pessoal o Blog está de volta! Quem sempre nos acompanhou sabe que tivemos varias  e várias mudanças por aqui. Nosso blog passou a ser loja virtual por aqui mesmo no blog. Demos inicio do projeto em Outubro de 2013 e foi ao ar em Novembro, porém precisávamos mais de espaço tivemos que desvincular a loja do blog para criarmos realmente uma loja virtual, com isso a loja virtual passou a se chamar Luzes de Paris, que foi ao ar em Janeiro de 2014. Por causa da correria do novo site, tivemos que desativar o blog para reorganização do layout e para planejamento de mais novidades e postagens. Por isso demoramos tanto. Mas agora o projeto é com o Blog e muitas coisas estão por vim, sem contar que na Loja Virtual todo dia produtos novos estão sendo disponíveis pra vocês. Vamos conhecer um pouco da loja? 



Quem aí gosta de Acessórios, Bolsas, Cases, Maquiagens, Roupas, Sapatos, Utilidades e muito mais? É que tal achar tudo isso em um só lugar com preço baixo e frete grátis com número de rastreio? Pois bem, agora vocês pode. Achar tudo isso na loja virtual Luzes de Paris. Muitas e muitas novidades esperam por vocês lá. Confira alguns de nossos produtos...




Gostaram? Então vamos melhorar ainda mais, pra você que acompanha nosso Blog, utilize o Código de Cupom "Blog" em suas compras e ganhe 5% de desconto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário