05 abril 2014

0

Cabelos - Receita Spray Hidratante por Sue Giersbergen


Conferindo as estatísticas do nosso blog, vimos que tivemos mais acesso nesses últimos dias em nossas postagens Cabelos - Hidratação por Sue Giersbergen e Mini Ampolas funcionam mesmo? Para quê cada uma serve?  Pelo visto vocês amam o assunto, ainda mais que nós mulheres sempre estamos buscando a perfeição dos nossos cabelos, no meio de tanta química não é mesmo?! E para isso precisamos fortalecer nossos fios, para que estejam fortes e preparados para nossas transformações. Todos sabem que para manter um cabelo loiro não é fácil e precisamos de varias e varias hidratações constantes. E é por isso que hoje vou ensinar mais uma receitinha que uso para hidratação dos meus cabelos. Vamos conferir?


Lembrando pessoal que essa receitinha foi eu que criei. Usei, usei e analisei bastante (adoro fazer experimentos). Juntei o que é ótimo para o meu cabelo. Estava a procura de algo que eu possa usar sem pesar muito de produto. A receita deixa um resultado bem leve, pois é a base de água. 

Vamos a receita, você irá precisar:
- 1 Frasco Spray 
- 1 Colher (Sopa) de Proteção Térmica da TRESemmé (ou a de sua preferência) 
- 1 Mini Ampola de Tutano (ou a de sua preferência) 
- 2 Gotas de Vitamina E - VitaSeiva
- 50ml de Água 

DICA: Usei o Condicionador Proteção Térmica da TRESemmé, você pode usar qualquer condicionador, se preferir o creme para pentear. Escolhi o condicionador normal pois sempre acho que tem uma hidratação maior, da impressão de mais maciez. A Mini Ampola também pode ser qualquer uma exceto ampolas oleosas para não emprastar seu cabelo. Justamente por esse motivo que só se coloca apenas 2 gotas de vitamina E, pois ele é muito oleoso. Procure a ampola que você deseja resultado. Escolhi tutano pois estou em uma hidratação profunda de fortalecimento, estarei usando Tutano praticamente em todas as minhas hidratações. Também gosto muito da Silicone, Algas Marinhas e Semi di Linho. Eu fiz uma postagem anteriormente para cabelos falando das Minis Ampolas, para quê cada uma serve (Confira Aqui). Irá te ajudar muito na escolha de ampolas. 

Gostaram meninas?
Caso peguem esta receitinha por favor de os devidos créditos a @suegiersbergen 

Acesse ➡️ www.luzesdeparis.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário