17 dezembro 2011

0

# Curiosidades - mmoRPG

Sim sim, eu assumo sou viciada em mmoRPG. 
Uai, não sabe o que é mmoRPG? Então vamos lá, vou explicar. 
MMORPG é uma sigla em inglês que significa “Massively Multiplayer Online Role-Playing Game”, designando games para uma grande quantidade de usuários, que utilizam muitos dos elementos existentes nos jogos de interpretação de papéis, os famosos RPGs. Em sua grande maioria, os títulos desse gênero apresentam a possibilidade de criação de um protagonista personalizável, tanto em aspectos visuais quanto em atributos e características fundamentais no desenrolar do jogo, como força, magia e vitalidade. Assim que ele é criado, você pode iniciar sua aventura por vastos mundos, em muitos casos inspirados por temas referentes à fantasia e ambientes repletos de mistérios, com diversas possibilidades e caminhos para trilhar.


Antes de mais nada deixa eu esclarecer uma coisa. O sonho de todo garoto é ter uma namorada que curte mmoRPGs da vida e que adora jogar video game. Assim vocês dois ficaram fazendo alguma coisa juntas no que ele gosta. Afinal meninas não custa nada fazer uma coisinha por ele, já que eles fazem tantas outras para nos agradar não acha. Mas então, eu particularmente sou apaixonada, jogo desde dos meus 14 anos, comecei com Cabal e até hoje jogo sim, já joguei WoW, LineAge, Perfect World, mas hoje em dia o que mais gosto e estou sempre jogando é o Guild Wars, também continuo jogando Cabal, DOTA e comecei recetemente no Shaiya mas não gostei muito. Se você é uma menina não curte essas coisas no começo pode ser chato, entediante, mas vai jogando e conhecendo o jogo que você vai adorar. Experimente! Não custa nada tentar. 
Além do mmoRPG também tem  RPG em livros eu também adooro, imaginar é comigo mesma hehehe. E é na mesma base, você cria um personagem e seus atributos e joga com seu grupo de amigos é um pouquinho mais complicado explicar, se quiser conhecer pesquise sobre um dos melhores o Dungeous & Dragons, eu indico o D&D 3.5, o Vampiro - A máscara e o Mago - Ascenção. Esse sim é pra quem são apaixonados por RPGs. Se seu namorado curte, entre nesse assunto e compartilhe com ele, pede pra ele te ajudar no começo e se divertam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário