18 dezembro 2011

2

# Loucas por Melissa

Olá Meninas! Você também é louca por melissas? São lindas demais neh?! Particularmente também sou apaixonadaaa, uma super fã. Além de simples são glamourosas e deixam o seu look um espetáculo. A cada instante a Melissa cria novas coleções magnifica para que você fique super na moda. Confira algumas melissas que estão deixando mulheres babando nas vitrines, inlclusive eu:

 Gostou? Aproveite e entre para o grupo Loucas por Melissa no Facebook. Lá são compartilhadas fotos de melissas e novidades sobre novas coleções. Não fique por fora. Entre já para o grupo.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhh nem!
    Eu não acredito que temos mais isso em comum...
    Amo melissa, rosa, barbie, compras... KKKK

    Esse blog está lindo, lindo e lindo! :O

    Você me surpreende sempre!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhh sua exageradaaa... Nem é tão lindo assim. Simples, rosa porém meu jeitinho hehehe.
    HAHAHA pois é acho que temos muita coisa em comum. Estamos virando cópia um da outra... KKKK

    Pois é, a vida já é cor-de-rosa a gente que deve colocar o glitter HEHEHE.

    Depois se quiser personalizo um pra vc sei lá lol Afinal somos apaixonadas por blogs tbm neh?!
    Bjks Bjks.

    ResponderExcluir