17 julho 2012

0


Dessa vez é um desabafo feliz... rsrs' Sabe quando achamos que todo o esforço que fazemos poderá ser em vão? Então, esses dias era assim que eu estava me sentindo. Sempre corri atrás dos meus objetivos, ainda mais profissionais. Sabe essa dúvida, da um frio na barriga. Mas graças ao meu esposo Washington que me deu forças para me esforçar ainda mais. O mais importante é seguir firme e forte, viver o momento agora. Passei por algumas situações que me fizeram pensa e repensar em tudo. O bom é que estou crescendo a cada minuto, estou extraindo todos os detalhes para esse crescimento.  Me sinto tão feliz & realizada. Continuarei me esforçando e aos que duvidaram ainda estou aqui firme e estarei sempre. Muitas coisas mudaram, e muitos ficarão surpresos hihihihi... EU ESTOU FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário