17 julho 2012

0

# Comprinhas

Olá meninaaaas. Tenho novidades...

Em plena Segunda-Feira...
... fiz comprinhas no Shopping, comprei em 2 lojinhas. uma eu não lembro o nome e a outra foi na Universo no Alameda Shopping. Booom, não ligo muito para marcar (apesar que rodei Brasília pra encontrar produtos da NYX), enfim acabei comprando algumas marcas que uso sempre e gosto. Em breve postarei vídeos de passo-a-passo de Makes que eu adoro. Vamos as fotinhas:

Lista das compras:
- Glitter LuisYance - Branco R$15
- Lápis de Olho Zanphy - Preto R$18
- Pó Compacto Zanphy - Luxo R$25
- Blush Iluminador Safira - Cor Nº 4 R$15
- Fixador para sombras Shine Mix Koloss - Incolor R$15
- Delineador Líquido á prova d'água Koloss - Preto R$19,90
- Sombra Felicittá Looks Luminous Pigments - Fluor Pink R$15


No Blog...
...  uma super novidade aqui no bloguinho vai ser uma lojinha virtual com itens de decoração à acessórios, em breve postarei  os itens a venda, tenho certeza que vão gostar. Mas antes tenho que organizar algumas coisinhas.

No Facebook...
... criei a Fan Page do Blog, CURTAM e saiba novidades e atualizações. Por lá você vai encontrar coisinhas legais para compartilhar, sobre a lojinha virtual e etc... Acesse: Fan Page Luzes Rosa de Paris

Nenhum comentário:

Postar um comentário