21 julho 2012

0

# Comprinhas & Surpresa...

Olá meninas... aaaaah tenho tantas novidades (isso em apenas 4 dias). Então vamos começar...

Comprinhas...
Fiz algumas comprinhas em meados desses dias. Fui comprar um carrinho para o meu filhote rsrs' (era pra ser só isso), mas quando entrei no armarinho dei de olhos em uma linda bolsinha preta com rosa (minha paixão). Não resistir e tive que levar para casa, aproveitei comprei algumas ampolas para hidratação, descolorante, água oxigenada (sou loira hihihi) e uma bisnaga de hidratação em minutos da Pantene, nunca experimentei, assim que eu experimentar eu conto minha avaliação. Pois já ouvir dizer que é muito bom, as vezes tenho medo de usar produtos que nunca usei rsrs' como meu cabelo já é bem frágil com todo o processo para eu ser loira, sempre tenho que está hidratando e colocar hidratantes que não conheço tenho uma certa dúvida se realmente meu cabelo vai ficar bom. 

Já contei minha outra paixão pra vocês?
Eu sou completamente apaixonada por ARTESANATO, desde aos meus 10 anos que faço alguma coisinha, já aprendi crochê, bordado, pintura em tecido, bijouterias, costurar na máquina e etc... Mas tem 2 coisas que eu mais gosto e estou sempre fazendo, que é a Arte em Flores de Meia de Seda e Pintura & Decoupáge em Madeira (como caixas). Ontem (20.07) comprei alguns itens para fazer este eu trabalho. Por enquanto vou mostrar só a foto dos itens que estarei aprontando rsrs' Assim que eu terminar eu posto fotos, comecei fazendo ontem, fiquei até 01:37 da matina. 


Meninas não esqueçam de curtir nossa Fan Page, você vai encontrar coisinhas legais para compartilhar, sobre a lojinha virtual e etc... Acesse: Fan Page Luzes Rosa de Paris
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário