27 julho 2012

0

# Ninguém merece..

Meninaaaas... Entãaaaao... Essa postagem de hoje é mais um desabafo meu. Acontece que o seguinte, eu moro em um apto em cima de uma casa, nessa parte de cima são 2 apto (seria 2 kits, mas aqui é muito grande que é considerado apto por fato de ser tudo dividido certinho, aqui é lindooo) e eu tenho uma vizinha, que chegou faz uma semana. Sempre respeitei o espaço, se moramos com vizinho acho que temos que manerar e entrar em um acordo no qual podemos viver com conforto. Acontece que essa vizinha é tão barulhenta, mas tão barulhenta que cheguei a um ponto de não me sentir a vontade aqui mais. As vezes da tanta raiva que dou um grito falando palavrão. Porque além de ter um filho maaais manhoso do que tudo, que chora horrores e não tem respeito nenhum pela mãe (isso porque deve ter uns 4 anos), ela escuta som alto que incomoda aqui dentro de casa. Eu tenho que fechar todas as janelas, a porta e aumentar minha TV no máximo e mesmo assim fica difícil de escutar. Na segunda-feira (23/07) ela aumentou tanto o som que a casa tava tremendo, cliente do meu trabalho ligou aqui e não escutei absolutamente nada. Enfim, aqui já  virou um saco nesta questão. Acho que a pessoa é surda, só pode pra colocar um som tão alto e outra se fosse um MPB algo bacana até ia, mas um forró daqueles mais ridículos, como outros dizem "um miúdo" aaaaaaaaafffffff, pelo amor de Deus. Desculpa se você que estiver lendo gosta desse estilo, mas imagina você escutar e volume extremamente exagerado algo que você odeia. Sinceramente já estou puta de raiva (desculpem o palavrão). Mas estou tentando desabafar, tenho meu esposo que é meu amigo, companheiro e que me apoia mas as vezes precisamos desabafar com mais alguém. Então estou desabafando com vocês. Eu tinha prometido que eu gravaria um vídeo me apresentando e ensinando algumas coisinhas bem bacanas, mas infelizmente fica difícil eu gravar um vídeo com o maior barulho que é aqui. Mas enfim se houver uma oportunidade de gravar rapidinho no silêncio absoluto, claro que vou gravar pra vocês... Xeru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário