18 setembro 2012

8

# Comprinhas

Olá meninas... Demorei para escrever algumas coisas pra vocês neh?! hihihi, mas eu estava totalmente enrolada e hoje que deu um tempinho para que eu postasse algo, porém vai ser rapidinho. Fiz algumas comprinhas e é claro que vim mostrar pra vocês. Vamos lá...


Estou na onda do Mustache...
Realmente estava atrás de alguns itens de Mustache. porém conseguir achar mais próximo de mim só por agora. E é claro que aproveitei apesar de um pouco atrasadinha. Enfim, além dos itens comprados acima comprei mais um anel & um colar de Mustache, não fotografei pois eu já tinha embalado para presente para minha linda irmã.

Meu novo BB profissionalmente...
Como todas as minhas leitoras sabem (pelo menos eu acho), eu sou fotógrafa profissional. E lógico que não poderia faltar algum item da minha profissão. Mas falando a verdade foram 2 itens para minha profissão, porém uma delas eu também não fotografei. O primeiro item foi minha lente 50mm f/1.8 e o outro item foi um contrato para anúncio da minha empresa em 2 guias especializados para casamentos & eventos.

Para o calor...
Comprei uma linda blusa regata, pois este calor está me fazendo derreter mais rápido que sorvete rsrs', adorei o lacinho dela atrás porém eu também ia levar outra rosa, um rosa bebeê com um gatinho lindo atrás, mas infelizmente não era do meu tamanho.
Sobre o BB, lente 50mm f/1.8...
Para leigos em fotografia, desvalorizam muito uma camera com uma lente pequena. O que as pessoas não sabem é o poder dessa lente. Ela da um diferencial e tanto na fotografia. E é isso que vou mostrar agora para vocês...
Mil perdões...
Meninas me desculpeeeem, prometir vídeo para vocês após eu ter colocado o aplique, mas o carregador da minha camera quebrou, sem ele fica um pouco dificil rsrs' Mas assim que eu regularizar isso farei sim...


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Que moda nhei ? nem precisa digitar que eu gamei de mais ,amei muito ainda mais ?
    smileretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que profissão maravilhosa, eu adoro fotografar, mas não sei se tenho vocação pra isso, é visivel as diferenças da lente né, eu tenho anel igual ao seu e amo demais.

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/2012/09/novo-sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, é uma profissão maravilhosa. Eu relaxo & trabalho ao mesmo tempo, pois além de tudo tenho amor pela profissão, mas é claro que não é só isso. sobre sua vocação, eu acho que se você tiver realmente vontade & perseverança chega longe, mas é claro que um pouquinho de verba também ajuda, pois é uma profissão aonde parece ganhar bem porém tem muito gastos. Mas nada que correr atrás & ter um bom tempo disponível não resolva, entre outros aspectos. Complicado, porém bom. Sim, a diferença das lentes é bem visível, cada lente tem sua função e momento certo ara ser usada. Agora sobre o anel aaaaaaaaaah eu ameeeei... Muito lindo ele neh?! Então estamos juntas nessa moda. Xeru...

      Excluir
  3. Comprar é maravilhoso , e eu amo bigodes rs
    tudo de bigodes me deixa doida
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua camiseta e sobre o efeito da câmera, eu sonho em fz isso nas minhas fotografias mas, sei q só uma lente boa posso fz isso =(

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De certa forma sim flor, mas não é apenas isso, mas nada que não se aprenda com um pouco de estudo.

      Excluir