11 setembro 2012

3

# Esmaltes - Inspiração

Olá meninas. Hoje venho postar aqui no blog, uma dica bem legal. Eu vi essa dica no Facebook,  só não me lembro de onde era esta imagens e resolvi compartilhar aqui no blog com todas vocês. Pois sei que algumas não tem acesso ao Facebook direto ou ao menos nem tem conta. É uma ideia bem bacana, porém no meu caso uso todas as minhas sombras hahahahaha, prefiro mil vezes ter a make, rsrs'



Eu geralmente meninas, uso apenas Francesinha, pois na minha opinião é algo delicado que destaca bastante. Acho mega lindo e é o que eu sempre uso. É muito, mais muito raro eu usar esmaltes coloridos. Mas não posso negar, essa dica é incrível. E vocês o que acharam??



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. aaai to louca pra fazer, já tinha visto essa matéria, e achei o máximo!

    beijinhos

    bydaywishes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que legal! super criativo!
    estilodeitgirl.blogspot.com.br
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Não é apenas criativo mas, é uma ideia para reaproveitar o que n se usa de uma maneira bem legal.

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir