12 janeiro 2013

0

# Criatividade... Fã de Jonas Brothers...



Olá lindas & lindos do meu blog. Hoje a postagem vai ser bem diferente... Eu estava ainda agora bisbilhotando o Facebook quando dei de cara com uma coisinha bem legal. Antes de eu contar o que foi, quem aí curte Jonas Brothers?? Bom, eu particularmente gosto das músicas e até mesmo dos filmes que eles participaram, mas não sou uma fã deles, apenas gosto. Mas existem pessoas apaixonadas por eles, (assim como eu sou apaixonada pelos meus ídolos). A super fã Yasmin Vacilotto, está participando de uma promoção, não sei ao certo como é a promoção, mas pela lógica seria postar uma foto de como ser fã. O que eu achei interessante nisso tudo, foi a criatividade da Yasmin para participar do concurso. A super fã escreveu nomes de várias músicas deles no rosto. OMG, Really? Yeah! Adorei a ideia e a maneira de como ela se mostrou diferente de outras fãs e por isso resolvi ajudar a divulgar. E você gostou? Então ajuda Yasmin Vacilotto a ganhar o concurso. Click na foto abaixo e curta a foto dela no Facebook. Dê um Like por sua criatividade. Ela merece ganhar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário