13 janeiro 2013

0

# Meu cantinho especial, meu cafofo...

Olá pessoas hihihihi, bão vocês? Vou desabafar aqui um pouquinho... Bom meu marido viajou hoje a trabalho e volta só na terça-feira. Mas estou tão acostumada sempre ao lado dele que acho que hoje nem vou conseguir dormir, o pior de tudo é que depois dessa viagem no próximo final de semana ele viaja novamente e vai ficar vindo uma semana sim e outra não de avião, pois de carro não compensa demoraria muito, ou seja vou ficar o vendo a cada 12 dias, isso durante uns 2 a 3 meses, será que vou aguentar? Pois é, triste neh, fazer o que, para um vida de conforto temos de abrir mão de algumas coisas. Ele acabou de ligar pra avisar que chegou em Palmas-TO. Hoje meu filho foi pra casa da vovó (minha sogra) e eu fiquei sozinha, para passar o tempo arrumei a casa, principalmente meu quarto, fiz uma cortina, um abajur e tirei fotinhas. Então aproveitei e vim aqui postar-las e desabafar rsrs'. É no meu quarto onde passo a maior parte do tempo, fico na internet com o notebook, fico quando está calor que ligo o ar-condicionado, fico quando está frio debaixo das cobertas, durmo, assisto filmes e animes... enfim... Vamos ver as fotinhas *--*

 

Como estou apertada financeiramente estes dias (cota de compras esgotada), acabei inventando. A cortina eu fiz de um lençol antigo que eu tinha. Cortei ao meio e coloquei preguinhos. Vou fazer outras cortinas com um novo lençol pra ficar bem bonitinho. Ainda falta algumas coisinhas para que a cortina, fique bem mais fofinha. Ainda vou fazer meu cantinho para maquiagens, colocar móveis rústicos no quarto e fazer a pintura, reformar total o quarto (só falta a verba), aos pouquinhos vou fazendo tudo isso. Vai virar o quarto dos sonhos. Aí vocês me perguntam, e o marido como fica? Meu maridinho não se importa muito contanto que eu não exagere no rosa, por isso vou deixar a pintura bem neutra. Parecida com a que já está. Mas sei que ele vai gostar. Na foto ao lado tem meu novo abajur, na verdade estava apenas testando. Coloquei o pisca-pisca, dentro da garrafa, (sempre vejo no tumblr). Ainda falta eu fazer o furinho atrás, para que não fique esse cabo por cima, também vou trocar o pisca-pisca por um que as luzes ficam paradas e não piscando, vou colocar também um interruptor de abajur, para que eu ligue e desligue sem tirar da tomada. Vou fazer com várias garrafas diferentes e espalhar pela casa. Esse da foto foi feita com a garrafa de Vodka Skyy. Mas como eu disse tem muita coisa pra fazer. 


Na primeira foto acima estão conhecendo meu caderninho de anotações, tem tanta coisa escrita nele que preciso comprar outros, as páginas estão acabando rsrs'... Anotação importante até besteira mesmo, como um número de telefone que precisava anotar com urgência hahaha, é tão velhinho esse caderninho mas não consigo me separar dele, vou ter que comprar outro igual. Ao lado está minha popuxinha, minha lente de 50mm f/1.8 é a mascote do meu equipamento, em breve vou ter que comprar mais lentes, estou precisando com urgência... Então é isso pessoal, obrigada por compartilharem esse momento comigo. Bjks.



Nenhum comentário:

Postar um comentário