24 fevereiro 2013

0

# Viagem & Comprinhas na Marisa...

Olá pessoal, então me desculpeeem, 1 mês certinho sem postar hein?! Sabe como é, Final do Ano, Início do Ano, Carnaval (odeio carnaval)... Virá uma correria. Mas não tive muitas novidades não, então meio desnecessário postar "hoje não tenho nenhuma novidade" kkkkk. Enfim, nesse mês eu fiz uma viagem a trabalho para Inhumas-GO, fiquei em Goiânia-GO em seguida fui para Inhumas, fiz um Workshop Vip com meu amigo Fabio Oliveira. Vejam algumas fotinhas de Goiânia-GO. Em breve mostro as do Workshop.

 



Lindo neh, apesar de Goiânia & Inhumas ser um forno hahaahha.. 

Bom agora vem a melhor parte: As comprinhaaaas. Meninas fui sem compromisso na Marisa aqui do lado da minha casa (olha que sorte) e acabei trazendo algumas coisinhas. Fiquei apaixonada com tudo que tinha na loja, se eu pudesse eu trazia tudo pra casa. Vamos as fotos...


Bom meninas vou colocar as fotos e os valores de cada um, comprei todos esses itens ontem (23/02), então vale apena da uma passadinha na Marisa pra conferir os modelos lindo que tem por lá.


Vamos conhecer os novos integrantes do meu guarda-roupa?!


Meninas esse short de cintura alta particularmente não gostava muitooo dele não, mas quando experimentei, nooosssaaaa fica perfeito no corpo, da um up completo, e agora estou apaixonada por modelos assim. A blusa misturou TUDO TUDO que amo, adoro o patriotismo americano, amo estrelas, amo caveiras e amo cores militares, perfeita demais. Caiu supeeer bem no meu corpo, ameeeii, minha best do momento hihihihi... Nas costas ela tem uma transparência. Vamos aos valores. Short R$59,99 - Blusa R$29,99



Eu estava louca atrás dessa Clutch (Bolsa-Carteira) a muitooo tempo, mas toda vez que chegava em alguma loja pra comprar já tinha acabado. Até que finaaaaaalmente achei na minha querida Marisa. E essa linda e maravilhosa bolsa maleta na cor verde militar, tive que fotografar na mesa da área para aparecer a cor que realmente ela é, não gosto muito do estilo de bolsas assim, maaaas amei a cor dela e até me engracei com ela por causa disso e claro que comprei para complementar o look acima fica perfeitooooo... Clutch R$39,99 - Bolsa R$79,99

PS.: Comprei um sutiã que amarra no pescoço, não vi necessidade de mostrar pra vocês. Mas sempre uso este modelo.

Pronto finalizei a compra, exceto por um incidente, comprei tudo isso na Marisa certo?! E eu ia comprar outra bolsa, mas acabei deixando na loja, quando cheguei em casa fiquei pensando na tal bolsa e me arrependi por não ter trago para casa. Então fui correndo de volta na Marisa comprar a bolsa. 


E sabe da maior, não gosto do estilo Bolsa Sacola, hahaha, só comprei poque ela é de Spykes e porque ela era preta, estava precisando de uma bolsa preta. Na loja tem ela na cor nude e juro pra vocês que estou louca pra ir na loja comprar a nude também, mas agora tenho que esperar meu money entrar na conta. No meio do caminho tinha um camelô e comprei a pulseira e os brincos, já o cinto passei na loja Lafaeti, amei o cinto. Bolsa R$79,99 - Pulseira & Brincos R$5,00 cada - Cinto R$35,00

PS.: Um amigo meu viu as coisas que comprei e ele fez uma caretaaa kkkk, neh Guilherme
realmente ele não gostou, mas mudou de opinião quando viu como ficou o look completo. 
Infelizmente não deu pra tirar uma fotinha do look, mas assim que der vou tirar e mostrar pra você.


 Espero que tenham gostado. Bjks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário