27 fevereiro 2013

0

# NYX by Charisma Star TV

Bom me desculpem se ando desatualizada, sei que muitas já devem ter visto antes este canal maravilhoso no youtube. Mas recentemente eu estava dando umas olhadinha em vídeos de makes no youtube quando me deparei com um vídeo espetacular. Vi muitos tutoriais de make normais e artísticas, mas nunca tinha visto um vídeo com uma mega produção. Isso é claro até assistir um dos vídeos do canal Charisma Star TV. Claro que parece mais que óbvio que ela deve ser patrocinada pela NYX porque não tem cabimento minha gente. Ela usa apenas produtos da NYX e o melhor, maquiagens megaaaaaa lindas porém supeeeeer fácil de fazer, só precisa ter paciência. Vou deixar um dos vídeos que mais gostei aqui embaixo, o me dizem o que acharam??? Vale apena da uma conferida no canal se você gosta de maquiagem artística.

 aaaaah não esqueçam de aumentar a qualidade do vídeo para ter uma melhor resolução.


 Espero que tenham gostado. Bjks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário