08 junho 2013

0

# Comprinhas, Desabafo, Nova Vida...

Então peço desculpas pois prometi que iria postar na quinta feira, porém fiquei sem internet aqui em casa hahahaha. E teve um alguns acontecimentos, que mudou o rumo da minha vida. Bom vou começar então pelo desabafo. Eu sempre pensei, que quando eu tivesse um filho, eu queria estar sempre como uma família unida, eu, meu filho e meu esposo. Sai de todos os meus conceitos, uma família com os pais separados. Porém, não basta apenas querer, envolve muito mais nisso. É hoje venho dizer e oficializar aqui no blog que me eu e meu esposo nos separamos. Como uma amiga minha disse, que as vezes pode ser dolorido, as memórias ainda estão frescas na memória. Mas que com o tempo tudo se ajeita aos poucos. Pois viver em um relacionamento que não se tem mais aquele sentimento é pior, nunca terá paz. Confesso que não estou tão bem com tudo isso. Mas que ao passar do tempo as coisas se acertam e encontraremos nossa felicidade. Hoje estou a procura de um local, achei uma kit bem bacana e agora me pego navegando na internet em decorações para kitnet rsrs'. É engraçado neh como a vida toma um rumo, da noite pro dia (não foi bem assim, mas tudo bem). Foi difícil cair a ficha e agora após duas semanas as coisas estão começando a dar certo. Como um amigo me disse, um passo de cada vez. Acho que vou desabafar ainda muito por aqui rsrs'. Mas se é para o bem de todos, vamos seguir em frente. Afinal recaídas sempre aparecem neh. Tem seus lados bons e ruins. E um dia sei que isso tudo vai ótimo para o meu amadurecimento. Mas repito que não estar sendo fácil. E agora o que me importa é estar em paz e ser feliz. Hoje consigo ver com mais clareza e falar sobre esse assunto sem derramar lágrimas. Mas ainda sim com aquele frio na barriga pelo desconhecido. A vida é uma caixinhas de surpresas. Mas enfim, vamos em frente e estarei postando aqui sobre meu dia-a-dia vivendo essa experiência. 

Agora vamos falar de Comprinhas? Rsrs, algo que aumenta o alto estima de toda mulher rsrs', semana passada ou foi retrasada, (perdi a noção to tempo), fui no meu paraíso, o Taguacenter, lá encontro de tudo, de decoração, artesanato a material para fazer as bijus que tanto amamos. Pois a graça é você mesma fazer. Comprei alguns Spikes para pulseiras e tachinhas para personalizar vários itens. Vamos as fotos do material.




Claro que já fiz uma coisinha. As pulseiras de Spikes. Lembra daquela rasteirinha de corujinhas que eu tinha comprado e postado aqui no blog? Então, usei tanto que a coitadinha não agüentou e arrebentou no meio da comprinha dos Spikes, reutilizei as pedrarias e guardei as corujinhas para outra idéia que ainda colorarei em pratica. E o resultado foi incrível.



As pulseiras viraram meu xodó do momento rsrs'. Como eu disse que a coitadinha da rasteirinha arrebentou tive que comprar uma outra na mesma hora. Na minha frente tinha a loja No Salto passei lá e trouxe um outro xodó. Confesso que de primeira nao gostei muito, só os Spikes que me chamou atenção, mas depois fui me acostumando com ela.



Passei em uma loja das Havaianas que também tive que trazer outro xodó que estou aproveitando muito. Pela cor e delicadeza que ela tem.



Vamos aos valores. Gastei em média R$11,50 para fazer as pulseiras de Spikes. As tachinhas comprei e deixei parado aqui para inventar algo, depois passo o valor delas quando eu utiliza-las em algo. A rasteirinha foi R$89,90 isso porque estava em promoção, pois o valor real dela era de R$120,00. Um pouco salgado, mas tudo bem, sabe como é quando amamos itens. A havaiana foi R$33,00 rsrs' enfim, espero que tenham gostado. 

 Espero que tenham gostado. Xeruuuuu.... Bjks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário