20 agosto 2013

2

# Anos Luz sem Postar - Atualização

Quase 3 meses sem postar no blog, que vergonha! Mas foi puramente falta de tempo mesmo. E aconteceram milhares de coisas nesses três meses. Vamos recapitular. Para quem viu minha última postagem a 3 meses atrás, eu conto que eu e o pai do meu filho nos separamos, para quem acompanha meu blog sabe que eu era casada e tudo mais. Mas enfim, separei. Foi uma série de coisas. Mas o importante é que já foi superado. Hoje estou morando sozinha em minha linda kitnet, prometir fotos mas até hoje estou na fase se organização, mas em breve mostro pra vocês. 

Neste período, eu acabei me aproximando de um amigo, só que nos aproximamos para além de uma amizade que deu a origem de um namoro. Sim pessoal, a fila anda, corre e também voa não é mesmo. É aquela, vamos amar o próximo, pois já sabemos que o anterior não deu certo neh?! Kkkkkkk... Mas é isso aí, to desfilando com uma gatíssimo. Estou completamente apaixonada pessoal.  Amando totalmente. E agora venho oficializar aqui pra vocês. Conheçam meu amor Guilherme Baião.


Estou mega feliz com meu novo amor, mega feliz mesmo, vocês não tem noção. E desta vez fazendo tudo da maneira correta. Vamos passo por passo. Dia 15 estaremos completando 3 meses e estarei tramando uma surpresinha e claro vou postar aqui no blog. Bom pessoal realmente me desculpem pela falta de tempo, tudo mudou assim de uma hora pra outra, foi uma confusão, pretendo me organizar pra deixar o blog sempre atualizado. Por isso que peço a todos que me sigam no Instagram lá é mais fácil saber de todos os detalhes. @SueGiersbergen

 Espero que tenham gostado do meu retorno. Xeruuuuu.... Bjks!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Minha Princesa linda e maravilhosa... Lindo o texto, obrigado pelas palavras de carinho e declaração! Você sabe bem como me deixar mais bobão e apaixonado por você, aliás, amando você mais do que possa imaginar! Te Amo muito minha gatona, e em breve 3 lindos e maravilhosos meses. Ansioso!!! Te Amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc sabe mesmo me deixar bobona também neh... Quem tem que agradecer sou eu, por ter você em minha vida. Te amo muito meu bem...

      Excluir