17 setembro 2013

0

# Momento Romantismo - Surpresa de 3 Meses de Namoro Part.4 {ResultadoPart.1}

Olá pessoal, agora venho postar a primeira parte do resultado da surpresa.



Aprendi que filmar, fotografar, ser modelo e namorar tudo ao mesmo tempo não é fácil. Mas valeu o esforço e todos os momentos maravilhosos que passamos juntos. A qualidade se encontra um pouco baixa , pois fui retirando as fotos em taps de vídeos. É, afinal é bem difícil e corrido ser tudo hihihih. Mas foi uma tarde inesquecível. TE AMO MUITO meu amor, mais uma vez, feliz três meses de namoro.

Para quem nao viu: Confira os vídeos sobre a surpresa.

   

Como todos sabem (ou boa parte que acompanha meu blog) eu sou fotógrafa profissional. Caso queiram conhecer o meu trabalho, curtam minha Fan Page no Facebookhttps://www.facebook.com/SueGiersbergenPhotography

 
Xeruuuuu.... Espero que tenham gostado, do primeiro resultado da surpresa. Uma ideia bem bacana, para os namorados que amam fotografias se presentearem... Bjks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário