15 novembro 2013

1

Amor, lindo Amor!


Hoje é um dia tão especial. O dia em que eu e meu amor Guilherme Baião, estamos comemorando 5 meses. Woow, como o tempo passa rápido, para quem acompanhava o Luzes Rosa de Paris apenas como blog sabe, que foram muitos momentos lindos. Pois é, cada dia que passa, descubro mais ainda dessa pessoa fascinante, sim sim, ele é fascinante. Amo seu jeitinho e suas maninas. Amo seu romantismo e seus olhares fixos em mim. Ele é meu melhor amigo, companheiro, melhor conselheiro, meu ombro, minha base... minha vida...




Para o meu amor...
Obrigada por estar ao meu lado, obrigada por me segurar e me levantar. Obrigada por cada sorriso. E hoje admito que, "Quando te vi passar fiquei paralisado, tremi até o chão como terremoto no japão, um vento, um tufão, uma batedeira sem botão. Foi assim viu, me vi na sua mão..." rsrs' sim sim essa música tem tudo haver com nós dois, quando você me mostrou, já veio todas nossas conversas sobre nosso futuro e claro, um monte de sorriso bobo, assim como estou com um aqui de orelha a orelha ao escreve aqui pensando em tudo. E foi como a música, como eu disse, como eu fiz... "Mil coisas eu deixei, só pra te falar, largo tudo, se a gente se casar domingo, na praia, no sol, no mar ou num navio a navegar, num avião a decolar, indo sem data pra voltar, toda de branco no altar. Quem vai sorrir? Quem vai chorar?..." (e só de pensar já estou chorando srsrs'). Esse música é exatamente como queremos e como estamos indo em busca. É "Uma história pra sonhar". E realizar ao teu lado. Te amo como nunca amei ninguém. Feliz 5 meses de namoro, os melhores cinco meses de toda minha vida.








Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Que gracinha meu amor...
    Minha princesa eu também estou muito feliz em ter você na minha vida (novamente), mais muito feliz mesmo, e não digo isso somente pra você, digo pra todo mundo que pergunta sobre a gente. Melhor do que isso, somente sendo pra sempre. Você sabe que te amo muito, amo você por inteira, sem restrições. Me entreguei inteiramente à você te dando todo o meu amor!!! Você é perfeita pra mim, meu número, feitos um para o outro ^^

    Feliz maravilhosos 5 meses de namoro amor, quero comemorar essa data sempre com você, do seu lado... Quero tanto você aqui comigo, pra gente sorrir, sonhar, brincar... ser uma "Família Real"

    Te amo como nunca amei ninguém meu amor.... Obrigado por tudo de coração!!!

    ResponderExcluir