16 novembro 2013

0

Resenha - CC Cream Rivecowe


Olá cerejinhas. Hoje vim trazer nossa primeira resenha, de um dos nossos produtos. Era pra ter gravado um vídeo, mas infelizmente justamente no dia em que tiro para a resenha do produto, tem uma obra ao lado do meu prédio. O barulho de tratores é muito alto e bem na minha janela. Portanto, não gravei, iria atrapalhar o áudio do nosso vídeo. Mas enfim, vamos começar nossa resenha...



Este Rivecowe Correction Convenient Cream,  afirma cuidados com a pele e maquiagem ao mesmo tempo. Hidratação profunda formulado com cápsula CC . Funciona concentrando tudo em um só creme. Ingredientes poderosos, extratos de oito ervas especiais como: 
- Lavanda & Borragem: Anti Inflamatórios
- Menta: Anti Inflamatório & Refrescância.
- Sálvia: Clareamento & Esterilização 
- Jasmin: Melhora a Elasticidade da pele
- Camomila: Umidade & Anti Séptico 
- Alecrim: Prevenção do Envelhecimento & Anti Bacteriano
Além de ser Clareador, Anti-Rugas, SPF 32 PA ++. Sendo assim, melhorando a textura da pele e terminando em efeito de maquiagem.


Minha Conclusão
Testei o Rivecowe CC Cream e afirmo que SIM, ele cumpre com o que diz. A cobertura é leve e Natural, após alguns minutos no rosto você já sente a diferença da mega hidratação e refrescância em seu rosto. O que não gostei muito foi o tom de sua cor, o Rivecowe CC Cream é disponível apenas em tonalidade única, achei um pouco claro, mas na medida que vai secando na pele, vai se uniformizando, outro ponto negativo é seu cheiro. Tem um cheiro muito forte, não tão bom assim rsrs', parecido com Detergente. Após eu ter tomando banho e retirado o produto, a hidratação permaneceu, o que mais fiquei surpresa foi exatamente isto, realmente é uma hidratação muito profunda, também percebi que meu rosto ficou mais claro. É íncrível como é perfeito esse creme. Compatibilidade perfeita com minha pele, exceto em si a tonalidade, não gosto muito de deixar branco rsrs',. Absorção rápida, o produto vai deixando um tom mais Natural ao secar. O produto não deixa a pele oleosa.

Veja as fotos e não se assustem kkkkk, estou completamente sem maquiagem para mostrar o resultado com mais clareza, por tanto saí bem estranha kkkkk...


Abaixo o rosto com a cobertura total do produto.


Dica: Para que não fique muito branco o rosto você saindo no meio da rua rsrs', indico passar um pó compacto de sua cor habitual.

Em nossa loja virtual, temos o CC Cream Rivecowe de 5ml. Confira...

Gostaram? Comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário