21 novembro 2013

0

Como chegam nossas Paletas de Sombras em sua casa?


A insegurança de comprar Paletas de Sombras pela internet assusta todas as mulheres. Será que vai chegar em perfeito estado? Para tirar essa sombra de medo que perseguem todas, preparamos uma postagem especial. Como chegam nossas Paletas de Sombras em sua casa. Nosso Blog passou a ser Loja Virtual e com isso estaremos esclarecendo dúvidas de nossos clientes. Vamos conhecer a chegada de nossos produtos?!

 Paleta de Sombras - 120 Cores Modelo A

O produto chega perfeitamente embalado por segurança. Com duas camadas de isopor e 2 camadas de bolhas de Plásticos (para nossa alegria, quem tem vício de estourar bolinhas de plásticos, assim como eu). 


Para proteção ainda maior do produto. O produto vem também com uma pequena camada de bolinha de plástico por dentro da paleta para amenizar o impacto. Para não ter riscos com sombras quebradas e danificadas pela importação as duas placas de sombras são perfeitamente plastificadas.


Paleta de Sombras - 88 Cores Warm

O mesmo procedimento usado na paleta de 120 Cores é usado na Paleta de 88 Cores. Perfeitamente embalado por segurança, com duas camadas de isopor e 2 camadas de bolhas de Plásticos, com uma camada de plástico a mais.


Pincéis de Sombras no devido lugar. Espelho sem nenhum dano. O mesmo procedimento da Paleta de 120 Cores, com uma pequena camada de bolinha de plástico por dentro, para amenizar o impacto. Plástico de Proteção por cima das Sombras.


Não vou ser tão hipócrita de dizer que seja impossível chegar danificada, a sua Paleta de Sombras. Claro que não, pode ocorrer de ser danificada na embarcação sim. Caso sua paleta chegue danificada, envie a foto do produto danificado para nosso email luzesrosadeparis@gmail.com. Entraremos em um acordo perante sua situação. 

Dica - Compactando Sombras Quebradas


1 - Essa dica serve para, Sombras, Pó Compactos e Blushes quebrados.
2 - Pingue de 1 a 2 gotas de Álcool 100% (líquido, em gel não serve) dependendo do tamanho de sua Sombra, Pó ou Blush Com isso formará uma pasta.
3 - Com ajuda de uma colher ou até mesmo seu dedo, espalhe e amasse, deixe rente ao recipiente do mesmo. Deixe-o secar em torno de 24h com a sombra, pó ou Blush em aberto. Prontinho, agora está para o uso novamente!

Para comprar Paletas de Sombras


Comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário