20 dezembro 2013

0

Dia de Princesa - Comprinhas Marisa, Salão de Beleza + Jantar Romântico


OMG!!! Um dia de princesa... Na verdade, todos os dias são dias de princesa, pelo menos pra mim. O ano está fechando com chave de ouro. Estou adorando tanto mimo. E só tenho que agradecer meu amor Guilherme Baião. Vamos as últimas novidades.



Recentemente recebi um convite para jantar (Veja Aqui). E claro, como toda mulher vaidosa, isso grita como "Preciso ir as compras!"... Sempre a mesma estória... "Não tenho roupa... O que vou vestir?... Olha meu estado,,," rsrs' normal entrar em desespero. Então, meu príncipe me acompanhou nessa fuga. 

Dei uma passadinha em uma das minhas lojas de emergência favorita, a Marisa. Não sei porque mas amooo esse loja. Encontro tudo lá, perfeito pra mim. E para um jantar especial, rodei na loja inteira a procura do Look Perfeito. Não é ficar bom, é ficar perfeito. E sim, achei...


Achei essa linda blusa longa (mas uso como vestido kkkkk), de Leopard. Genteeeee, como caiu perfeitamente em meu corpo. Fiquei apaixonada quando experimentei. A Blusa Leopard comprei por R$35,99. Achei mega barato, ainda mais por ser tão linda. Comprei também esse lindo short divoooo, apaixonadíssima. Ele é curto e cintura alta, fica a perfeição no corpo. Esse Short Glam é da coleção Anitta, comprei por R$59,99. (Marisa e suas meninas de 99 centavos kkkkk)... A Clutch também havia comprado na Marisa, mas foi em uma compra passada. 

Infelizmente, não deu tempo de ter tirado uma fotinha do Look. Foi correria total, após as compras corri direto ao salão. Pedi socorro ao meu divo Regis Cavalcante. Resolvi dar um movimento nas madeixas, entao fiz um corte. 



Um corte super moderno, bem desfiado, com franjão. Fiquei divaaaa com esse corte maravilhoso. E o melhor, sem alterar o comprimento. Realizei o corte no Centro Técnico Regis Cavalcante, o salão fica na Quadra 109, do Recanto das Emas, Brasília-DF (Rua do Colégio Triângulo). O corte feminino custa R$55,00. MEGA INDICO, Recomendadíssimo. Podem ir sem medo meninas. 

Bom meninas, espero que tenham gostado das minhas Comprinhas, fica a dica do que anda tendo pela Marisa e do meu corte de cabelo. Fica a dica aí também para um corte de cabelo. Xeruu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário