23 dezembro 2013

0

6 meses de Namoro - Resultado da Surpresa


Olá estrelinhas, deixei para fazer o post oficial da surpresa um pouquinho mais pra frente, pois queria emendar logo com os presentes natalinos, mas depois mudei de idéia kkkkk... Para quem acompanha minha vida amorosa pelo Instagram ou Fan Page, ja estão sabendo o que ocorreu na surpresa de 6 meses de namoro, com meu amorzão Guilherme Baião. Mas muitas de vocês acompanham essa fase gostosa pelo blog, então claro que tenho que deixar o registro aqui neh?!  Vamos a surpresa.


É claro que, neste dia, não foi apenas o jantar maravilhoso que tive, mais sim um dia de princesa (Veja Aqui), amor me levou as compras e ao salão. Sim sim sim, ele me levou. Agora vamos para a surpresa neh?! Chega de enrolação....

Quem acompanhou a ultima postagem sobre a comemoração dos 6 meses de namoro (Veja Aqui), sabe, que ele me convidou para uma Jantar (derretida com isso). O convite foi surpreendente. O Jantar foi no Nipo, na 413 Sul, Asa Sul, Brasília-DF. 


Recomendadissimo. O Nipo é um restaurante maravilhoso, com uma decoração oriental luxuosa. Como estou na Dieta, amor Guilherme Baião, sempre me apoiando, me levou para Jantar em um lugar light, para comemoramos sem peso na consciência. O romantismo rolou a solta. Namoramos, conversamos e comemoramos bastante. Simplesmente AMEI. E fica a dica para quem procura um local por Brasília, para namorar e conversar. Ambiente maravilhoso, atendimento nota mil. Claro, que voltarei mais vezes. Esse dia ficará marcado em minha memória...

E para finalizar a noite mais que especial, ganhei uma linda Rosa (ainda bem, que ele sabe que não gosto de rosas vermelhas hihihih).



Sinceramente estou completamente bobona com tudo isso. Meu relacionamento é lindo. Cheio de magia *-* Cada dia mais especial. Realmente essa história toda terá um "felizes para sempre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário