23 dezembro 2013

0

Presentinhos de Natal para o Namorado



Aaaaah os presentes de Natal. Sim, ganhar presente é bom demais, mas presentear quem amamos se torna mais especial ainda. Fiquei mega empolgada, ao receber o presente do meu amor Guilherme Baião, a tempo de ser entregue no Natal... Obrigada Submarino. Dei um grito kkkk, acho que assustei o rapaz da entrega kkkkk... Vamos conhecer o meu presente especial ao meu amorzão?



Eu queria surpreendê-lo, presentear com algo que ele ficasse extremamente feliz. Algo que deixasse ele nas nuvens, ops, me empolguei. Mas foi exatamente assim que planejei. Queria algo extremamente especial. Algo na qual seria a forma perfeita de agradecer por estar sempre ao meu lado, me dando forças, sendo minha base, meu amigo, companheiro e minha família. Queria algo que realmente marcasse, que entrasse pra história...

Amor Guilherme Baião, sempre foi muito intelectual. Sempre aquele nerdzinho (só que perfeitamente e extremamente gato rsrs'). Um tempinho atrás ele tinha comentado que estava precisando voltar a ler. Em um dos nossos passeios pelo shopping em livrarias ele tinha comentando que queria um tal livro. Por sorte, lembrei desses comentários. E foi daí que fui em busca do presente perfeito....

Liguei para a Saraiva e a Leitura, realmente fui busca do presente. Mas até que andei olhando pela internet e vi promoções no site Submarino. Então corri e aproveitei. Coloquei um box no carrinho, mas continuei achando insuficiente. Ele, meu amor, que ja fez tanto por mim, merecia muito mais, então escolho mais uma coletânea. Pronto? Que nada, fui em busca de algo para complementar, escolhi um livro do começo de uma coletânea de 9 livros. O prazo estava previsto para chegada no dia 06 de Janeiro, mas chegou no dia 17 de Dezembro, de uma compra efetuada no dia 11 de Dezembro, Achei rapidinha a entrega. Fiquei muito feliz com isso, sério mesmo. Chegou bem embaladinho, perfeito, sem nenhuma orelhinha nos livros... E claro, para surpreendê-lo, não contei sobre a chegada do produto. Ele sabia que eu tinha comprado o presente para ele, deixei sobre aviso que chegaria lá para o dia 06 de Janeiro... E aqui estar, o tão esperado presente...




Woooow livros fodásticos de presente para o meu amor. Coletânea God of War - 2 Livros, Box Assassin's Creed - 3 Livros. A Guerra dos Tronos (Game Of Thrones), As crônicas de Gelo e Fogo - Livro Um. Vocês podem achar esses livros baratíssimos no site Submarino. Tem esses e muito mais. E claro, não pude deixar de presentear com uma carta especial.

A Entrega do Presente
kkk então, como ele já havia me surpreendido com o convite do Jantar Romântico (Veja Aqui), eu não podia deixar passar em branco uma entrega surpresa. Primeiro a carta, depois com uma pequena gincana. Foi tão lindo ver os olhinhos dele brilhando ao abrir os presentes (derretida). O melhor de tudo, foi ver que ele amou.


Essa é uma dica bem legal para presentear seu amorzão. Claro que vou aproveitar o trem e embarcar nessa leitura também hihihi. Espero que tenham gostado. Xeruuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário