25 dezembro 2013

0

Especial de Natal + Decor


Olá floquinhos de neve. Como estão? E hj, data mágica. Quem não ama o Natal neh?! Suas cores, suas luzes e todo amor em família, neste dia maravilhoso. E hoje vim mostrar a vocês como anda o espírito natalino em minha casa. Vou mostrar minha decoração. 



Amo luzes, amo pisca-pisca que não pisca kkkkkkk, enfim... Adoro enfeitar com luzes em todos os cantos e este ano resolvi colocar um pisca-pisca colorido. Vamos as fotos...



Esse é meu cantinho especial, minha querida sala/quarto hihihih... Bom espero que tenham gostado. Fotografei pelo iPad, não fotografei pela câmera profissional por causa da praticidade mesmo. Fica lindo demais pessoalmente genteee, encantador... 


Então pessoal. Quero deixar o meu Feliz Natal a todos vocês, que nesta data especial renovem todo amor e paz. Também aproveitando e deixa um Feliz Ano Novo, que 2014 seja um ano de renovação e crescimento a todos nós, um ano repleto de alegria, paz, amor e desejos realizados, ok?! Um enorme beijo pra vocês. Boa festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário