13 dezembro 2013

0

Dica: Realize seus Desejos


Para quem ama o mundo místico, irá adorar essas duas simpatias. Realize seus pedidos, dê uma forcinha a mais, peça ao universo te ajudar. Mas lembre-se deseje sempre o bem, pois existe a lei tríplice, tudo que você faz ou deseja volta 3 vezes mais a você. Faça estas simpatia de preferência no dia 14 de Dezembro. Então vamos começar...

Renovação de Desejos 
Na noite do dia 14 de Dezembro faça uma lista com todos os desejos que realizou durante o Ano. Conte quantos foram, enterre um grão para cada desejo realizado e agradeça à Deusa da Magia. Peça a renovação de sua fé para que no próximo Ano muitos outros grãos do desejo possam ser plantados. Escreva uma lista de desejos, deixa bem visível o de você possa olhar todos os dias. Mas não se esqueça que você também tem que ocorrer atrás.

Para reforçar ainda mais seus desejos.
A sorte é a semente de nossos desejos. é preciso saber plantá-la. Escolha um desejo, de preferência um daqueles que você persegue há tempos. Faça então um buraco em um jardim, formule seu desejo em palavras e, para cada palavra pronunciada, jogue uma semente de flor. Depois tampe o buraco e aguarde, você terá uma agradável surpresa. 

Então o que acharam?! Lembrem-se sua fé move montanhas. Não deixe tudo para o Universo, corra atrás dos seus sonhos, faça boas ações todos os dias. Agradeça a Deusa da Magia. Lhe garanto que receberá grandes benefícios. 

Blessed Be!

Nenhum comentário:

Postar um comentário