12 dezembro 2013

0

Rumo aos 6 Meses de Namoro: Surpresa do Namorado + Presente


Olá lindos e lindas, vim correndo contar um mega babado pra vocês... MEU NAMORADO ESTÁ APRONTANDO UMA... Sim sim, é a vez dele aprontar pra mim rsrs" Estou mega curiosa, quero muito saber o que é, mas é muito imprevisível a mente dele, muito difícil de adivinha o que seja, matutando aqui... Como fiquei sabendo? Ele mesmo me contou rsrs. Estávamos conversando pelo Viber e explicou algumas coisas, só que explicou, explicou e não disse nada kkkk... Tirei um print da conversa pra vocês... Branco ELE, Azul EU...




Então fazem idéia do que seja? Qualquer coisa só me contarem hahahaha, adoooooro. E falando em surpresas...

Presente, ok!!
Essa semana comprei o(s) presente(s) pra ele. Sim, também já contei pra ele. Contei o quê, mas não qual seria... Rsrs' Calma vou explicar... Amor, comentou uns dias atrás que precisava voltar a ler e eu pesquei. Então resolvi presentea-lo com livros, 3 Livros incríveis pra ele.

Quais?
Essa é a parte que não vou contar. A questão é que não sei se vai chegar a tempo do Natal. 
Porquê 3 livros?
Resolvi comprar logo o presente de 6 meses de namoro e o de Natal kkkkk, pois tudo é muito próximo. Entao resolvi logo fazer a compra completa. 

Assim que eu efetuar a entrega, mostro pra vocês quais foram os livros...
Tenho certeza que ele irá amar... Xeru...

Nenhum comentário:

Postar um comentário