04 dezembro 2013

0

Participação especial: Guilherme Baião + Look


Hoje teremos uma participação especial, meu amor Guilherme Baião, iremos dividir o post aqui de hoje, hahahaha nós dois criando um post, eita amor olha no que você se meteu hein kkkkkk... Mas não poderia deixar de mostrar seu lado "fashion" e lindo, maravilhoso .. Ops, foi mal me empolguei... Aaah meninas, mas quem não se empolga quando se tem um príncipe neh?!

Para quem não sabe, eu Sue Giersbergen também sou fotógrafa profissional, confira meu trabalho >> Click Aqui <<. Acabei fotografando um making of do meu amor antes de comerçar-mos a fotografar um evento. 

Bom amor, agora é com você! Conte-nos sobre essa vida de namorado da Sue aqui e seu mundo virtual (então..kkkkkk). E agora sendo parceiro e blogueiro kkkkk...




Na verdade, olha no que você me meteu né amor kkkkk... Minha vida de namorado com a Sue é linda e maravilhosa. Ela me deixa super feliz, sonhando com nosso futuro e com os momentos lindos que já tivemos! Confesso que tive que mudar um pouco meu jeito, com essas novas fases e projetos. Mais não me arrependo, pois está sendo divertido! Sou extremamente fechado e não adepto á vida virtual, mais agora, com ela, percebo que isso pode ser interessante. Mais não posso negar que, tudo ao lado dela, se torna perfeito ^^ kkkkkk.... Estou amando ser parceiro do Blog, aprendendo muito com minha Princesa e me divertindo muito, porém não apareço muito porque não tenho tamanha criatividade, mais sempre que posso dou minhas opiniões nas postagens e nos produtos oferecidos. Amo sua dedicação, delicadeza, perfeição em suas coisas.... Na verdade eu a amo de mais da conta... hahahaha. Bom, o que eu sei mesmo, é que estou gostando muito de participar do Blog, muito mesmo, e... não é por que a minha namorada que fez o Blog não, mais... Está lindo e perfeito.... 

Você realmente me deixa toda bobona, de sorriso de orelha a orelha. E nem é tanto assim rsrsrs', vc que faz tudo ser especial e mágico. TE AMO meu príncipe.

Bom pessoal, espero que tenham gostado. Xerinhuuuu.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário