04 abril 2014

4

Minha Dieta - Antes e Depois


Muitos queriam sabe como estava minha dieta. Quando realmente resolvi fazer a dieta, eu estava com cintura 92cm. Não fotografei, pois me sentir muito envergonhada, o meu amor Guilherme Baião sabe o quanto chorei, com vergonha até de sair. Ele que segurou a barra do meu baixo estima. Então resolvi me reeducar na alimentação. Não foi uma dieta extrema. Apenas colocando hábitos saudáveis...


Assim que obtive os primeiros resultados, tirei minha primeira foto, aos 86cm. Hoje fotografei com muito orgulho, totalmente emocionada, não acreditando nos números. CHEGUEI aos 82cm, 10cm a menos. Não é apenas se importar com o físico, é saúde. Ser leve, ser saudável. O nosso emocional pode interferir em toda nossa vida. Ter auto-estima reflete em um rendimento superior, tanto no trabalho como na vida pessoal. Reflete a todos em nosso volta. Ter auto-estima te deixa mais disposta a correr atras  dos seus objetivos. Por isso repense seu método de alimentação, não apenas por vaidade, mas por saúde. 


Beijinhos...

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. parabéns, esse post me deu motivação para manter a dieta que comecei essa semana e já estava começando a desistir! obg!

    janainapoderon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah q bom que de certa forma ajudei. Mas não desiste não. A dieta não é apenas para perder medidas e quilos. As pessoas estão acostumadas a pensar assim. A dieta ê uma transformação de vida. Você manterá uma nova rotina sempre. Se você parar, engorda o triplo novamente, vai por mim... Mas a dieta ela emagrece, mas chega em um ponto que será apenas para manter seu peso, pois ja emagreceu o que seria ideal para o seu corpo. Dica: Nunca repita todos os dias o mesmo cardápio. Se o tal cardápio não funcionou, troque, até achar uma alimentação compatível. Mas não deixa de se alimentar não. Hoje eu como mais do que o normal kkkkkkk... Mas coisas saudáveis, pois meu metabolismo está mega acelerado hehehehe...bjos 💋

      Excluir
  2. Parabéns Sue, vi minha mãe passar por isso de pertinho, eu sei o quanto difícil, hoje ela já emagreceu 6 quilos, com força de vontade e apoio, é sempre bom ter alguém do seu lado te apoiando, mais uma vez, Parabéns pela força, você é linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil viu. Aiii que ótimo, 6kg é muita coisa. Realmente com apoio e força de vontade o resultado é maior. Obrigada!

      Excluir