02 outubro 2012

2

# Resenha - 1º Dia de uso da Queratina Liquida Niely Gold



Olá meninas. Hoje venho sobre minha experiência com o produto da Niely Gold. Vou ser bem sincera em dizer que não sou fã dos produtos da Niely Gold. Todos que eu usei, não foram bons ou de certa forma não teve efeito nenhum. Então, resolvi testar este produto, até mesmo pra falar um pouco do produto pra vocês. 


A experiência...
Usei o processo indicado na embalagem. Lavei o cabelo normalmente com meu shampoo diário. Meninas pra matar a curiosidade eu uso Garnier Fructis, eu vou trocando cada vez que compro entre o Cor Vibrante & Liso Absoluto. Continuando... Hihihii... Usei o shamphoo, em seguida borrifei a Queratina Liquida Niely Gold nos cabelo e deixei agir por 15 minutos. Enxaguei e passei o condicionador. Para melhor selagem da proteína dentro dos fios, finalizei com uma escova e passei chapinha. 



O Resultado...
O Resultado de primeira eu já gostei. Deixou bem macio & cheio de brilho. As pontas ficaram um pouco mais hidratadas. O Frizz diminui. Não faz milagre mas ajuda demais. Para o primeiro uso acho que o resultado foi muito bom. Realmente gostei muito do resultado e continuarei postando sobre a experiência. Então até agora o produto está aprovado. Vamos ver no decorrer do tratamento.



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá adorei o blog, seguindo aqui amada, se puder dá uma passadinha no meu e se gostar fique a vontade em segui-lo :)
    Beijão linda, fique com Deus :)

    ResponderExcluir
  2. Oláaa!!! Tenta usar com uma máscara de hidratação depois de passá-lo e depois usar o condicionador. O resultado é ainda melhor! =*

    ResponderExcluir