02 março 2013

2

# Minha Dieta - Reeducação Alimentar

Olá genteeee, hoje venho falar sobre minha dieta. Antes eu comia muitas besteira, salgados, refrigerante, biscoito recheado, enfim só besteira. Não almoçava e nem jantava. De um tempo pra cá vi minha necessidade de reeducar minha alimentação quando a gastrite atacou, eu não tinha, mas acho que de tanta besteira por alguns anos ela apareceu neh?! Foi aí que comecei a me preocupar com minha saúde e juntar o útil ao agradável em relação ao físico. Bom meninas ainda não entrei na academia por falta de tempo mais creio que até Junho eu entro. Enquanto isso estou com minha dieta.

Faz quase 2 semanas que comecei minha dieta. A primeira coisa que fiz foi estocar Diet Shake aqui em casa. Comprei 2 caixas e assim vou repondo pra a preguiça não se acomodar hihihihi. E conseguir emagrece 1,5 kg e perder 1cm da barriga. Agora meu segundo desafio é manter a dieta e usar a cinta pra ver se tenho um resultado maior. 



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Estou sentindo essa necessidade também.Tentarei reeducar a minha alimentação do inicio da semana.

    Beijos,
    http://whateufiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, muita gente acha que dieta é pura vaidade, mas a realidade é totalmente diferente. Acaba que depois de um tempo, você percebe que precisa pela saúde. É muito bom reeducar a alimentação.

      Excluir